Chefes de cartórios participam de curso de modelo de gestão

Iniciativa tem o objetivo de conscientizar quanto aos benefícios da gestão aplicada na condução dos processos judiciais e na compreensão do serviço eleitoral.

Curso AJA para chefes de cartórios.

Gestores do TRE baiano participam de curso Modelo de Gestão para Cartórios Eleitorais. A iniciativa, proposta pela Secretaria Geral da Presidência (SGPRE), tem o objetivo de conscientizar quanto aos benefícios da gestão aplicada na condução dos processos judiciais e na compreensão do serviço eleitoral. A capacitação foi conduzida por professores do Instituto Administração Judicial Aplicada (AJA). 

De acordo com a secretária da SGPRE, Thaís Habib, a ideia é capacitar os chefes de cartórios com noções de gestão para o dia-a-dia do trabalho nas zonas eleitorais. “O curso consegue trazer uma visão específica sobre a rotina dos cartórios, que se divide na prestação do serviço ao eleitor e nas atividades judiciais. Áreas igualmente importantes, mas que requerem diferentes planejamentos para garantir a eficiência de toda a gestão”, pontuou.    

Durante a última reunião, em agosto, a turma refletiu sobre como os conceitos assimilados têm sido aplicados na prática e como o diagnóstico da zona eleitoral é importante para se elaborar o plano de ação com variadas iniciativas. O curso trouxe ainda noções de organização e melhor comunicação no ambiente de trabalho.

Pra cego ver: Print da reunião telepresencial com os participantes do curso

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido