TRE-MS promove cerimônia de comemoração aos 10 anos do COJE

O evento acontece nesta sexta-feira (17/9), com transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal, no YouTube

Colégio de Ouvidores celebrará os 10 anos da instituição

Nesta sexta-feira (17/9) acontece a cerimônia de comemoração aos 10 anos de fundação do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE). O evento, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul (TRE-MS), será transmitido ao vivo pelo canal do Tribunal, no YouTube. O início está marcado para 10h, com abertura conduzida pela Presidente do COJE, juíza Kamile Moreira Castro.

Autoridades do Poder Judiciário, ouvidoras e ouvidores eleitorais, servidoras e servidores das Ouvidorias dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o Brasil e do TSE, estudantes e demais pessoas que integram os quadros das Ouvidorias Públicas do país estão convidados a participar de forma virtual. 

Durante a cerimônia virtual, serão homenageadas com a outorga da Medalha de Mérito Comemorativa aos 10 anos do COJE as personalidades que contribuíram, ou vem contribuindo, para a consolidação e fortalecimento das Ouvidorias. Na oportunidade, será ainda lançado o Livro “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”, que conta com o apoio da AMB, TSE e CNJ. 

Sobre o COJE 

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) foi fundado no dia 16 de setembro de 2011, na cidade de Fortaleza, com o objetivo de fomentar a atuação das ouvidorias da Justiça Eleitoral, sempre com transparência, visão sistémica, ética, responsabilidade corporativa, a fim de difundir o instituto de participação social, propondo diretrizes para uniformizar as ações das ouvidorias eleitorais no país. 

  • Serviço:

O quê: evento em “Comemoração aos 10 anos de fundação do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE)

Quando: 17 de setembro (sexta-feira) – 10h

Onde:canal do TRE-MS, no YouTube

 

MF, com informações do TRE-MS  

Últimas notícias postadas

Recentes