TRE-BA inicia atendimento na Defensoria Pública do Estado

Serviço funciona no bairro de Nazaré, na capital, mediante agendamento prévio pelo site do Regional

Arte parceria DPE
Pra Cego Ver: Imagem com fundo branco, no rodapé azul e na lateral direita, verde; no centro em cima, a palavra escrita parceria, e abaixo as logomarcas da Defensoria Pública da Bahia e do TRE-BA.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) iniciou o atendimento ao eleitor na Defensoria Pública do Estado (DPE-BA). O serviço funciona de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio pelo site do Regional, com horários disponíveis no turno da manhã. A parceria entre os órgãos visa facilitar o alistamento e a regularização do título de eleitor até o prazo de 4 de maio, véspera do fechamento do cadastro.

O atendimento da Justiça Eleitoral na DPE-BA é realizado na Casa de Acesso à Justiça I, na Área de Família, Rua Arquimedes Gonçalves, 271, no Jardim Baiano, em Nazaré. Para agendar o serviço, basta acessar o site do TRE-BA e, no menu principal, clicar em Eleitor e Eleições > Serviços onlineAgendamento de atendimento presencial. O interessado deverá preencher os dados solicitados e selecionar a data e horário pretendidos.

Ampliação no atendimento

O termo de cooperação entre a Defensoria Pública e o TRE da Bahia foi assinado no último dia 28 de março e tem o objetivo de ampliar os canais de atendimento ao eleitor. Além do posto na DPE, os serviços do TRE-BA são oferecidos de modo presencial nos cartórios de todo o estado, com atendimento também agendado pelo site ou pelo telefone (71) 3373-7000, nas unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e em nos caminhões do projeto itinerante “TRE em Todo Lugar”, fruto de parceria com a Federação das Indústrias da Bahia (Fieb).

Além do atendimento itinerante e do agendamento para acesso presencial aos cartórios, os serviços online permanecem disponíveis e os eleitores podem contar com o auxílio do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), que pode ser acessado pelo site do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br), WhatsApp (71 - 3373-7000), Telegram (@maiatrebot) e por central telefônica, também pelo número (71) 3373-7000, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido