Sessão virtual marca posse de novos servidores do TRE-BA

Cerimônia ocorreu na manhã desta quinta-feira (20/1); sessão foi conduzida pelo presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Maynard Frank

Posse de novos servidores em 20.01.2022
Pra Cego Ver: Captura de tela da sessão virtual, exibindo o desembargador Roberto Frank e servidores do TRE-BA.

Dez novos servidores, aprovados no concurso 2017, tomaram posse no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), durante cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (20/1). Diante do crescimento dos casos de contaminação no estado, o evento ocorreu em formato virtual, de modo a cumprir com os protocolos sanitários de combate à Covid-19. 

Assista a íntegra da cerimônia na TV TRE-BA

A sessão foi conduzida pelo presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Maynard Frank, e contou com a participação da secretária de Gestão de Pessoas, Luciana Fonseca; do diretor-geral, Raimundo de Campos Vieira; e da coordenadora de Pessoal e Análise Técnica (COPES), Mirella Cunha. Familiares e amigos dos empossados puderam acompanhar o evento pelo canal oficial do TRE da Bahia, no YouTube.

Com votos de sucesso e êxito nas futuras missões,  o presidente do Regional deu as boas-vindas aos novos servidores da Justiça Eleitoral. Na ocasião, lembrou que os empossados ingressam no TRE-BA em ano de realização de Eleições Gerais, o que impõe um grande desafio.

"Como presidente desta casa, tenho a responsabilidade de manter um planejamento assertivo, zelar pela produtividade e para que os fluxos de trabalho sejam desenvolvidos com precisão e celeridade. Nesse sentido, adianto que o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia espera de seus novos servidores muito trabalho, dedicação, compromisso com o serviço público e atuação pautada por padrões éticos. Tenho certeza que envidarão esforços para bem servir à coletividade e a este Tribunal", disse.

Novos servidores

Das dez vagas, sete tomaram posse para o cargo de técnico judiciário, na área administrativa e três para analista judiciário, na área Judiciária. Os novos técnicos são: Caio Peixoto de Castro Lins; Davi Ribeiro Alves; Durval Fernandes de Andrade; Flávia Paes de Queiroz; Jaderson Craveiro Melo; Penélope Reis Ramos e Ricardo Azevedo Brito. Integram a lista dos analistas os servidores:  Eduardo Maurício da Silva Bonfim; Gabriela Percília Cristino e Iane Sena Santos Teles.

Inicialmente, os novos servidores serão lotados nas zonas eleitorais do interior do estado. Em breve, também irão passar por treinamentos virtuais com as unidades da Secretaria do Tribunal. As nomeações constam nas Portarias de n. 678 a 687, publicadas no Diário Oficial da União (DOU), no dia 23 de dezembro de 2021.

Histórico de 2021

Em 2021, o TRE da Bahia empossou outros 41 aprovados no concurso de 2017. Somados aos empossados nesta quinta-feira (20/1), são 51 novos servidores, o que representa um reforço significativo na força de trabalho do Tribunal, especialmente para atuação nas Eleições Gerais 2022.

TF

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido