Comitê Gestor do PLS

Atualização em: 17/03/2023

Nesta área disponibilizamos informações sobre o Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável (PLS), como competências, composição, legislação, atas de reunião etc.

Competências

I - analisar e propor aprovação do PLS-TRE/BA, bem como de suas revisões, e respectivos indicadores de desempenho, submetendo-os, por intermédio da Presidência, ao Conselho de Governança. (Redação dada pela Resolução Administrativa nº 02/2019 )

II  – deliberar sobre ações, metas, cronograma de trabalho e prazos de execução do plano de logística sustentável alinhadas ao planejamento estratégico do Tribunal;

III – aprovar ajustes de indicadores e metas propostos pelo Núcleo do Plano de Logística Sustentável;

IV – exercer outras atividades correlatas.

Composição ( Resolução Administrativa nº 02/2023  )

I - Titular da Secretaria-Geral da Presidência (Presidente)

II - Titulares das Secretarias do Tribunal

II - Titular da Assessoria de Sustentabilidade e Inclusão

III - Titular do Núcleo de Sustentabilidade (NSA)

Legislação

Resolução Administrativa nº 02/2023  

Disponibilizamos abaixo as atas das reuniões do Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável (PLS).

Os arquivos estão em formato PDF.

2023

Não houve reunião deste Comitê até a presente data.

2022

Não houve reunião deste Comitê no exercício 2022.

2021

Ata do dia 6 de dezembro

Ata do dia 13 de outubro

Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2021.

2020

Ata do dia 15 de dezembro

Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2020.

2019

Ata do dia 3 de dezembro

Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2019.

2018

Ata do dia 12 de dezembro

Ata do dia 05 de novembro

Obs.: Não houve reunião deste Comitê nos demais meses de 2018.