Resultados da Ouvidoria
Atualizada em 20/04/2023
Atividade em Tempo Real
Demandas e Pedidos de Acesso à Informação em Tempo Real
Confira os relatórios de atividades da Ouvidoria do TRE-BA, em formato PDF.
2017
1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre
2016
1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º trimestre
Consulte os resultados das pesquisas de satisfação do TRE-BA dos anos abaixo informados.
2023
1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º trimestre
2022
1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º trimestre
2021
1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º trimestre
2020
1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º Trimestre
2019
1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º Trimestre
2018
1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º Trimestre
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PESQUISA DE SATISFAÇÃO – Atendimento presencial e virtual
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INDICADORES:
- i3. Índice de satisfação de clientes para atendimento presencial;
- i4. Índice de satisfação de clientes para atendimento virtual.
OBJETIVO ESTRATÉGICO:
Prestar serviço de qualidade ao público.
O que medem:
- O grau de satisfação do cliente com o atendimento presencial prestado pela Justiça Eleitoral baiana nos pontos físicos de atendimento;
- O grau de satisfação do cliente com o atendimento virtual prestado pela Justiça Eleitoral baiana.
Para que medir:
- i3. Para verificar o grau de aprimoramento da estrutura do Tribunal para o atendimento ao cidadão;
- i4. Para verificar o grau de aprimoramento da estrutura do Tribunal para o atendimento virtual ao cidadão.
Onde medir:
Estado da Bahia.
Como medir:
Pesquisa de Satisfação aplicada junto aos usuários do serviço.
Meta:
- A meta para 2022 é alcançar um grau de satisfação de 85% para atendimentos presenciais e 60% para os virtuais;
- A meta para 2023 é alcançar um grau de satisfação de 86% para atendimentos presenciais e 70% para os virtuais.
Consulte detalhes das demandas recebidas via sistema de atendimento da Ouvidoria do TRE-BA.
2020
2019