Resultados da Ouvidoria

Consulte os resultados das pesquisas de satisfação do TRE-BA dos anos abaixo informados.

2023

1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º trimestre

2022

1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º trimestre

2021

1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º trimestre

2020

1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º Trimestre

2019

1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º Trimestre

2018

1º trimestre | 2º trimestre | 3º trimestre | 4º Trimestre

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PESQUISA DE SATISFAÇÃO – Atendimento presencial e virtual

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INDICADORES:

  • i3. Índice de satisfação de clientes para atendimento presencial;
  • i4. Índice de satisfação de clientes para atendimento virtual.

 

OBJETIVO ESTRATÉGICO:

Prestar serviço de qualidade ao público.

 

O que medem:

  • O grau de satisfação do cliente com o atendimento presencial prestado pela Justiça Eleitoral baiana nos pontos físicos de atendimento;
  • O grau de satisfação do cliente com o atendimento virtual prestado pela Justiça Eleitoral baiana.

 

Para que medir:

  • i3. Para verificar o grau de aprimoramento da estrutura do Tribunal para o atendimento ao cidadão;
  • i4. Para verificar o grau de aprimoramento da estrutura do Tribunal para o atendimento virtual ao cidadão.

 

Onde medir:

Estado da Bahia.

 

Como medir:

Pesquisa de Satisfação aplicada junto aos usuários do serviço.

 

Meta:

  • A meta para 2022 é alcançar um grau de satisfação de 85% para atendimentos presenciais e 60% para os virtuais;
  • A meta para 2023 é alcançar um grau de satisfação de 86% para atendimentos presenciais e 70% para os virtuais.