Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - BA

Secretaria de Gestão Administrativa e Serviços

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Gestão da Informação (SEINFO)

PORTARIA Nº 113, DE 09 DE AGOSTO DE 2018

(Revogada pela PORTARIA Nº 201, DE 04 DE ABRIL DE 2022)

A DIRETORA-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade permanente de suporte e orientação acerca dos procedimentos relacionados à Totalização de Eleições e considerando, ainda, que esta Justiça Especializada tem por finalidade precípua a organização e a realização de eleições,

RESOLVE:

Art. 1º Designar o(a)s servidore(a)s JOSEANE KARINE ROCHA DOS SANTOS PINA, NEIMA PRADO DOS SANTOS e RITA DE CASSIA ULM DA SILVA GUEDES, da Secretaria de Tecnologia da Informação, ROSILENE SILVA SOUZA, ELMA TEIXEIRA DA SILVA SANTOS e ERNANI ALVES FRANÇA, da Coordenadoria de Eleições e de Logística, para comporem a Comissão Permanente de Totalização responsável pelo suporte e orientação acerca das atividades de totalização das Eleições.

Art. 2º A presidência da comissão ficará sob a responsabilidade de ELMA TEIXEIRA DA SILVA SANTOS. Parágrafo único. A presidente será substituída, em seus afastamentos legais, pela servidora ROSILENE SILVA SOUZA.

Art. 3º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se a Portaria n.º 074, de 11 de maio de 2017.

Salvador, em 9 de agosto de 2018.

FABÍOLA MAZZEI VITÓRIO

Diretora-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-BA, nº 147, de 13/08/2018, p.12.