Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - BA

Secretaria de Gestão Administrativa e Serviços

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Gestão da Informação (SEINFO)

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 12, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2010

Altera, parcialmente, a ficha de indicadores e respectivas metas do Planejamento Estratégico deste Tribunal para o período de 2010 a 2014, aprovado pela Resolução Administrativa nº 14/09.


O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 2º, XXXVII do seu Regimento Interno,

CONSIDERANDO o previsto no art. 5º da Resolução do Conselho Nacional de Justiça nº 70, de 18 de março de 2009,

CONSIDERANDO o disposto no artigo 2º da Resolução Administrativa nº 14/09, que instituiu o Comitê Gestor do Plano Estratégico, tendo atribuído ao mesmo o acompanhamento da execução do referido plano, adotando, para tanto, as providências cabíveis para o cumprimento de suas metas.

CONSIDERANDO, ainda, as deliberações objeto da II Reunião de Análise da Estratégia, realizada em 09.11.2010, que evidenciam a necessidade de revisão do Plano Estratégico, a fim de promover os necessários ajustes, consoante rol de justificativas apresentado,

RESOLVE:

Art. 1º Fica aprovada a alteração parcial da ficha de indicadores e respectivas metas constantes do Anexo I da Resolução Administrativa nº 14/09, nos moldes consolidados no Anexo da presente Resolução, que passa a integrar o Planejamento Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia para o período de2010 a 2014.

Art. 2º Esta Resolução Administrativa entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

Sala das Sessões do TRE da Bahia, em 15 de dezembro de 2010.

 

MÁRIO ALBERTO SIMÕES HIRS

Juiz-Presidente

 

CARLOS ALBERTO DULTRA CINTRA

Juiz

 

JOSEVANDO SOUZA ANDRADE

Juiz

 

SALOMÃO VIANA

Juiz

 

CÁSSIO MIRANDA

Juiz

 

RENATO REIS FILHO

Juiz

 

MAURICIO KERTZMAN SZPORER

Juiz

 

SIDNEY PESSOA MADRUGA

Procurador Regional Eleitoral