Comitê de Gestão de Orçamento e Aquisições

Nesta área disponibilizamos informações sobre o Comitê de Gestão de Orçamento e Aquisições, como objetivos, competências, composição etc.

COMPETÊNCIA:

Compete ao Comitê:

I – desdobrar diretrizes do Conselho de Governança na área de aquisições, fomentado sua implementação;

II – monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela gestão orçamentária e de aquisições;

III – propor elaboração e sugerir modificação de normas relacionadas às temáticas de orçamento e aquisições; e

IV – exercer outras funções correlatas.

 

COMPOSIÇÃO:

I – Titular da Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços;

II – Titular da Secretaria de Orçamento, Finanças e Contabilidade;

III – Titular da Secretaria de Planejamento de Estratégia e de Eleições;

IV – Titular da Coordenadoria de Aquisições, Material e Patrimônio;

V – Titular da Coordenadoria de Orçamento;

VI – Titular da Assessoria Jurídica de Licitações e Contratos; e

VII – Representante do Núcleo de Plano de Logística Sustentável.

 

 

Nesta área disponibilizamos as atas das reuniões realizadas pelo Comitê de Gestão de Orçamento e Aquisições, ao longo dos anos.

Os arquivos dos links abaixo estão em formato PDF.

2020

Ata 19  -  Ata 18   -   Ata 17   -   Ata 16   -   Ata 15  

Ata 14  -  Ata 13   -   Ata 12   -   Ata 11   -   Ata 10   -   Ata 09   -   Ata 08

Ata 07  -  Ata 06   -   Ata 05   -   Ata 04   -   Ata 03   -   Ata 02   -   Ata 01
 

2019

Ata 21   -   Ata 20   -   Ata 19   -   Ata 18   -   Ata 17   -   Ata 16   -   Ata 15 

Ata 14   -   Ata 13   -   Ata 12   -   Ata 11   -   Ata 10   -   Ata 09   -   Ata 08 

Ata 07   -   Ata 06   -   Ata 05   -   Ata 04   -   Ata 03   -   Ata 02   -   Ata 01