Comitê de Gestão de Orçamento e Aquisições
Nesta área disponibilizamos informações sobre o Comitê de Gestão de Orçamento e Aquisições, como objetivos, competências, composição etc.
COMPETÊNCIA:
Compete ao Comitê:
I – desdobrar diretrizes do Conselho de Governança na área de aquisições, fomentado sua implementação;
II – monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela gestão orçamentária e de aquisições;
III – propor elaboração e sugerir modificação de normas relacionadas às temáticas de orçamento e aquisições; e
IV – exercer outras funções correlatas.
COMPOSIÇÃO:
I – Titular da Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços;
II – Titular da Secretaria de Orçamento, Finanças e Contabilidade;
III – Titular da Secretaria de Planejamento de Estratégia e de Eleições;
IV – Titular da Coordenadoria de Aquisições, Material e Patrimônio;
V – Titular da Coordenadoria de Orçamento;
VI – Titular da Assessoria Jurídica de Licitações e Contratos; e
VII – Representante do Núcleo de Plano de Logística Sustentável.
Nesta área disponibilizamos as atas das reuniões realizadas pelo Comitê de Gestão de Orçamento e Aquisições, ao longo dos anos.
Os arquivos dos links abaixo estão em formato PDF.
2021
2020
Ata 25 - Ata 24 - Ata 23 - Ata 22
Ata 21 - Ata 20 - Ata 19 - Ata 18 - Ata 17 - Ata 16 - Ata 15
Ata 14 - Ata 13 - Ata 12 - Ata 11 - Ata 10 - Ata 09 - Ata 08
Ata 07 - Ata 06 - Ata 05 - Ata 04 - Ata 03 - Ata 02 - Ata 01
2019
Ata 21 - Ata 20 - Ata 19 - Ata 18 - Ata 17 - Ata 16 - Ata 15
Ata 14 - Ata 13 - Ata 12 - Ata 11 - Ata 10 - Ata 09 - Ata 08
Ata 07 - Ata 06 - Ata 05 - Ata 04 - Ata 03 - Ata 02 - Ata 01