Concurso Público Nacional Unificado da Justiça Eleitoral (CPNUJE) 2024-2025

Aqui são disponibilizadas os atos de nomeação e de anulação de nomeações emitidos durante o período de validade do Concurso Público 2024-2025 para provimento do quadro próprio do TRE-BA.

Arquivos abaixo disponibilizados estão em formato PDF.

Portarias

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Editais

Edital nº 40 - Inclusão de candidatos sub judice

Edital nº 39 -Inclusão candidatos sub judice

Edital nº 38 -Homologação resultado final Analista

Edital nº 37 -Desempate resultado final Analista

Edital nº 36 -Inclusão biopsicossocial, heteroidentificação negros, indígenas, Analista - títulos

Edital nº 35 -Resultado provisório desempate Analista

Edital nº 34 -Resultado final - convocação títulos - desempate Analista

Edital nº 33 -Homologação resultado final TecJud

Edital nº 32 -Resultado final todos TecJud

Edital nº 31 - Resultado final - Desempate - Cargos 19 e 20

Edital nº 30 - Resultado provisório - Avaliação de Títulos - Analista Judiciário

Edital nº 29 - Resultado provisório - Desempate de notas - Cargos 19 e 20

Edital nº 28 - Convocação candidato subjudice - TAF

Edital nº 27 - Resultado final de avaliação biopsicossocial e heteroidentificação Cargos AJ e Cargo 20 e convocação para desempate de notas

Edital nº 26 - Inclusão de candidato subjudice - resultado final TAF e heteroidentificação candidatos negros

Edital nº 25 - Inclusão de candidato - Resultado final TAF

Edital nº 24 - Inclusão de candidata, resultado final heteroidentificação de candidatos negros e desempate de notas para todos os cargos TecJud

Edital nº 23 - Resultado provisório avaliação biopsicossocial vagas PCD e provisório de heteroidentificação

Edital nº 22 - Convocação candidato sub-judice para TAF

Edital nº 21 - Retificação localidade de vaga de candidata do subitem 2.2 do edital 16

Edital nº 20 - Retificação resultado final provas objetivas divulgado no edital 06

Edital nº 19 - Resultado provisório desempate de notas TecJud, esceto cargo 20

Edital nº 18 - Retificação de datas dos editais 16 e 17

Edital nº 17 - Resultado final TAF - Convocação avaliação biopsicossocial e heteroidentificação candidatos negros e indígenas - Cargo 20

Edital nº 16 - Resultado final avaliação biopsicossocial e heteroidentificação de negros e indígenas - Convocação desempate de notas cargo TJ

Edital nº 15 - Inclusão de alínea "e"no subitem 11.11.5 do edital 01

Edital nº 14 - Resultado provisório avaliação biopsicossocial e heteroidentificação TJ exceto cargo 20

Edital nº 13 - Resultado provisório TAF cargo 20 - Agente de  Polícia Judicial

Edital nº 12 - Retificação data da avaliação biopsicossocial e heteroidentificação item 6 do edital 11

Edital nº 11 - Resultado final prova discursiva - convocação avaliação biopsicossocial e heteroidentificação candidatos negros e indígenas

Edital nº 10 - Retificação resultado final provas objetivas e resultado provisório prova discursiva para o cargo 18 (AJAJ)

Edital nº 09 - Retificação subitens 10.1 e 10.1.1 do Edital nº06

Edital nº 08 - Retificação em subitem do resultado final da prova objetiva e do resultado provisório da prova discursiva no Edital nº 06

Edital nº 07 - Inclusão do subitem 10.11.4.10 e retificação do subitem 10.12.11 no Edital nº 01 e retificação do subitem 7.12 do Edital nº 06

Edital nº 06 - Resultado final prova objetiva, resultado provisório prova discursiva, convocação para TAF, avaliação biopsicossocial e heteroidentificação de negros e indígenas

Edital nº 05 - Data e locais das provas e link de consulta individual

Edital nº 04 - Retificações no cronograma

Edital nº 03 - Retificações no conteúdo e cronograma

Edital nº 02 - Retificações na tabela de vagas

Edital nº 01 - Edital de Abertura do CPNUJE

Aqui é disponibilizada a relação das nomeações dos(as) candidatos(as) aprovados(as).

Arquivos em formato PDF.

TÉCNICO JUDICIÁRIO – Área Administrativa

TÉCNICO JUDICIÁRIO – Área Especializada: Programação de Sistemas

Nome

Portaria

Nome

Portaria

Paulo Miguel Castro de Almeida

476/2025

Marcelo Yamazaki

486/2025

Luís Cláudio Ramos de Araújo

477/2025

Diego Silva Moreira dos Anjos

487/2025

Ana Clara Pereira Conceição Matos

478/2025

Everton Simões Barreto

488/2025

Natan Carvalho Monteiro Nunes

479/2025

Daniel Rios Couto

489/2025

Daiane de Jesus Gama

480/2025

 

 

Marcos Napoleão do Rego Paiva Dias Filho

481/2025

 

 

Renata Alves de Jesus Lima

482/2025

 

 

Vasco Gabriel

483/2025

 

 

Derlan Oliveira Soares

485/2025

 

 

Aqui são disponibilizados formulários necessários aos candidatos.

Arquivos em formato PDF ou ZIP.

Instrução Normativa TRE/BA nº 11/2025 - procedimentos para nomeação e posse

Exames médicos para posse

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Desistências definitiva e temporária (final de lista) - preencher e entregar somente quando solicitado pelo TSE

 - Desistência Definitiva (antes ou após a nomeação) - arquivo em formato ZIP (docx)

 - Desistência Temporária - final de lista (antes ou após a nomeação) - arquivo em formato ZIP (docx)

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Documentação para posse no TRE/BA

Declarações diversas (formato ZIP), contendo:

 - Autorização de acesso ao I.R.;
 - Declaração de bens e renda;
 - Declaração de acumulação/inacumulação de função, emprego ou cargo público;
 - Declaração de recebimento ou não de proventos de aposentadoria ou pensão;
 - Declaração de desvinculação político-partidária;
 - Declaração de ausência de penalidades;
 - Declaração de não participação em gerência ou administração privada;
 - Declaração de residência;
 - Declaração de doença pré-existente e
 - Declaração de não inscrição na OAB.

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Endereço do tribunal:
1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil
CNPJ: 05.967.350/0001-45

Ícone Protocolo Administrativo

Meios de contato:
- Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094

- Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7073 / 3373-7074 | E-mail: protocolo@tre-ba.jus.br

- Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7295/7236/7256 | unidade responsável: zona006@tre-ba.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento:
- Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital - Segunda a sexta-feira - 8h às 13h

- Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios - Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

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