Editais das licitações 2025

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 9 DE ABRIL DE 2025

Nesta área são disponibilizados os documentos referentes às licitações realizadas pelo TRE-BA, na modalidade Pregão, por ano, tais como o edital e seus anexos, Estudo Técnico Preliminar e anexo referente à Gestão de Riscos, mapa comparativo de preços, eventuais questionamentos ou impugnações apresentadas, resultados e outros.

Para saber mais, acesse o link a seguir:

AGENDA DE LICITAÇÕES 2025 (Planilhas em CSV, PDF e XLSX) - ATUALIZADA EM 20.03.2025

Os arquivos estão em formato PDF, ZIP, EXCEL, XLSX, ODS, ODT ou RTF.

Responsável pelas informações:

Seção de Licitações (SELIC).
Telefone para contato: (71) 3373-7318, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
E-mail: selic@tre-ba.jus.br.
SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO E CONCORRÊNCIA: endereço eletrônico: https://www.gov.br/compras/pt-br (Portal de Compras do Governo Federal).
Código UASG TRE-BA: 70013.

Edital/Objeto/ Estudo Técnico Preliminar A Íntegra do Edital com seus  Respectivos Anexos e Estudo Técnico Preliminar com Anexo Referente à Gestão de Riscos. (Os Anexos do Edital incluem: Termo de Referência, Minuta de Contrato e Outros) Data de Abertura/Processo Íntegra do Mapa Comparativo de Preços (Clique para Detalhes)

Avisos/Impugnações/Pedidos de Esclarecimento/Recursos

(na Íntegra)

Resultados/Atas/Demais Documentos/Situação

Pregão Eletrônico 90004/2025

Registro de Preços, na modalidade Pregão Eletrônico, visando a eventual aquisição de condicionadores de ar

EDITAL e ETP

FORMATOS PDF, ODT e RTF

Data da Publicação: 19.03.2025

 

SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dia: 02.04.2025

Hora: 09h (horário de Brasília/DF), Pregoeiro: Cristiana Maria Paz Lima Soares, E-mail: cmlima@tre-ba.jus.br. Telefone: (71) 3373-7085

Processo SEI n.º:

0002726-82.2025.6.05.8000

R$ 1.911.585,00

Mapa Comparativo de Preços

Formato Editável PDF e XLS

Data da Divulgação: 19.03.2025

 

ESCLARECIMENTOS

Data da Divulgação: 26.03.2025

EM ANDAMENTO

Pregão Eletrônico 90003/2025

Contratação de Serviço de Manutenção Preventiva e
Corretiva de Equipamentos Scanner para Microfilme

EDITAL e ETP

FORMATOS PDF, ODT e RTF

Data da Publicação: 20.02.2025

 

SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dia: 14.03.2025

Hora: 09h (horário de Brasília/DF), Pregoeiro: Marcos de Albuquerque Mello, E-mail: mdmello@tre-ba.jus.br. Telefone: (71) 3373-7318/(75) 3236-1158

Processo SEI n.º: 0019341-84.2024.6.05.8000

R$ 58.849,92

Mapa Comparativo de Preços

Formato Editável PDF e XLS

Data da Divulgação: 20.02.2025

 

 NÃO HOUVE IMPUGNAÇÃO/ESCLARECIMENTO

HOMOLOGADO

TERMOS, RELATÓRIO, DECISÃO, DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OUTROS DOCS. DO PREGÃO

RESULTADO (DECISÃO),(PDF)- CLIQUE AQUI

M S COMERCIO DE MAQUINAS E SERVICOS LTDA., CNPJ 00.293.877/0001-18, para assinatura do contrato, no valor total negociado de R$ 53.845,00 (cinquenta e três mil oitocentos e quarenta e cinco reais).

Valor Total da Contratação R$ 53.845,00

Data da Divulgação: 02.04.2025

Pregão Eletrônico 90002/2025

Contratação de Serviço de Imunização contra a Gripe por Meio da Vacina Influenza Quadrivalente, com Cepas definidas pela Organização Mundial de
Saúde – OMS, para o ano de 2025

EDITAL e ETP

FORMATOS PDF, ODT e RTF

Data da Publicação: 20.02.2025

 

SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dia: 14.03.2025

Hora: 09h (horário de Brasília/DF), Pregoeiro: Athiê Marcos Assis Ramos, E-mail: amramos@tre-ba.jus.br. Telefone: (71) 3373-7318/(73) 3634-5074

Processo SEI n.º: 0027195-32.2024.6.05.8000

R$ 98.688,00

Mapa Comparativo de Preços

Formato Editável PDF e XLS

Data da Divulgação: 20.02.2025


NÃO HOUVE IMPUGNAÇÃO/ESCLARECIMENTO

HOMOLOGADO

TERMOS, RELATÓRIO, DECISÃO, DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OUTROS DOCS. DO PREGÃO

RESULTADO (DECISÃO),(PDF)- CLIQUE AQUI

C R MOREIRA SANTOS LTDA, CNPJ nº 10.629.755/0001-03, pelo valor unitário de R$80,00 (oitenta reais) e valor total de R$72.960,00 (setenta e dois mil novecentos e sessenta reais)

Valor Total da Contratação R$ 72.960,00

Data da Divulgação: 21.03.2025

Pregão Eletrônico 90001/2025

Registro de Preços, na modalidade Pregão Eletrônico, visando a eventual contratação de serviço de confecção de material gráfico

EDITAL e ETP

FORMATOS PDF, ODT e RTF

Data da Publicação: 10.02.2025

SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dia: 25.02.2025

Hora: 09h (horário de Brasília/DF), Pregoeiro: Arthur Ribeiro Rocha, E-mail: arrocha@tre-ba.jus.br. Telefone: (71) 3373-7081

Processo SEI n.º: 0004868-93.2024.6.05.8000

 
 

R$ 1.559.494,64

Mapa Comparativo de Preços

Formato Editável PDF e XLS

Data da Divulgação: 10.02.2025

ESCLARECIMENTO

Data da Divulgação: 21.02.2025

HOMOLOGADO

TERMOS, RELATÓRIO, DECISÃO, DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OUTROS DOCS. DO PREGÃO

RESULTADO (DECISÃO), (PDF)- CLIQUE AQUI

 

- ACDF COMUNICACAO VISUAL E GRAFICA LTDA, CNPJ 21.527.009/0001-25, para os itens 1, 238, 9212427, 2933424751 e 55.

- AVOHAI EVENTOS LTDA, CNPJ 08.804.604/0001-00, para o item 18.

- BELLA EDITORA E GRAFICA LTDA, CNPJ 38.252.868/0001-51, para os itens 51012, 1315 e 39.

- COSTA IMPRESSOES LTDA, CNPJ 31.833.470/0001-60, para o item 53.

- FLOW SOLUCOES EM MARKETING LTDA, CNPJ 51.921.261/0001-85, para os itens 2531343740 e 41.

- GAIA EDITORA GRAFICA LTDA, CNPJ 12.512.322/0001-07, para os itens 6, 71116 e 36.

- GRAFICA E EDITORA LESS LTDA, CNPJ 14.517.565/0001-55, para os itens 262830323538434546495052 e 54.

- H2G COMERCIAL DE ETIQUETAS E PAPEIS LTDA, CNPJ 32.316.475/0001-88, para o item 48.

- JOSE FRANCISCO CAVALCANTE MARINHO LTDA, CNPJ 30.621.228/0001-60, para o item 4.

- ODIMILSOM ALVES PEREIRA, CNPJ 03.930.566/0001-00, para os itens 17, 2022 e 23.

- R SILVA E SOUSA LTDA, CNPJ 86.913.951/0001-77, para o item 19.

- VTPRINT OUTDOOR E GRAFICA LTDA, CNPJ 04.135.560/0001-04, para os itens 14 e 44.

Valor Total da Contratação R$728.859,00

Data da Divulgação: 31.03.2025

 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 9 DE ABRIL DE 2025

Nesta área são disponibilizados os documentos referentes às licitações realizadas pelo TRE-BA, na modalidade Concorrência, por ano, tais como o edital e seus anexos, mapa comparativo de preços, eventuais questionamentos ou impugnações apresentadas, resultados e outros.

Para saber mais, acesse o link a seguir:

AGENDA DE LICITAÇÕES 2025 (Planilhas em CSV, PDF e XLSX) - ATUALIZADA EM 20.03.2025

Os arquivos estão em formato PDF, ZIP, EXCEL, XLSX, ODS, ODT ou RTF.

Responsável pela informação:

Seção de Licitações (SELIC).
Telefone para contato: (71) 3373-7318, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
E-mail: selic@tre-ba.jus.br.
SESSÃO PÚBLICA DA CONCORRÊNCIA: endereço eletrônico: https://www.gov.br/compras/pt-br (Portal de Compras do Governo Federal).
Código UASG TRE-BA: 70013.

Não foram realizadas concorrências nos meses de janeiro a março de 2025.

Periodicidade da informação: sempre que houver publicação de edital de concorrência (atualizada mensalmente).

Edital/Objeto/ Estudo Técnico Preliminar A Íntegra do Edital com seus  Respectivos Anexos e Estudo Técnico Preliminar com Anexo Referente à Gestão de Riscos. (Os Anexos do Edital incluem: Projeto Básico, Minuta de Contrato e Outros) Data de Abertura/Processo Íntegra do Mapa Comparativo de Preços (Clique para Detalhes)

Avisos/Impugnações/Pedidos de Esclarecimento/Recursos

(na Íntegra)

Resultados/Atas/Demais Documentos/Situação
   

 

 

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Endereço do tribunal:
1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil
CNPJ: 05.967.350/0001-45

Ícone Protocolo Administrativo

Meios de contato:
- Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094

- Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7073 / 3373-7074 | E-mail: protocolo@tre-ba.jus.br

- Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7295/7236/7256 | unidade responsável: zona006@tre-ba.jus.br

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Horários de funcionamento:
- Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital - Segunda a sexta-feira - 8h às 13h

- Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios - Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

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