Editais das Licitações de 2017

Editais das Concorrências publicadas no ano de 2017.

Editais dos pregões publicados no ano de 2017.

Pregão Eletrônico 01-2017- Registro de Preços visando ao eventual fornecimento/instação de películas, persianas e vidros, bem como retirada/descarte das películas e vidros danificados.

Pregão Eletrônico 02-2017- Registro de Preços visando a eventual aquisição de condicionadores de ar tipos "Janela" e "Split System".

Pregão Eletrônico 03-2017- Registro de Preços visando a eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de apoio administrativo, compreendendo as atividades de auxiliar administrativo para atuação nos trabalhos de recadastramento biométrico nos 20 Cartórios Eleitorais da Capital e em 37 Cartórios Eleitorais do interior do Estado da Bahia.

Pregão Eletrônico 04-2017 Contratação de empresa especializada de engenharia para a execução da alimentação elétrica e lógica do Data Center Contêiner na Sede do TRE/BA, inclusive fornecimento e instalação de gerador e transformador.

Pregão Eletrônico 05-2017 Aquisição de Vasilhames Vazios para Água Mineral (capacidade de 20 litros) e o Fornecimento Parcelado de Água Mineral Natural, Sem Gás, Acondicionada em Garrafão de 20 litros, para Abastecimento dos Cartórios Eleitorais da Capital e do Interior do Estado da Bahia.

Pregão Eletrônico 06-2017 Contratação de Serviço de Vacinação contra Gripe .

Pregão Eletrônico 07-2017 Contratação de Material Permanente Odontológico.

Pregão Eletrônico 08-2017 Contratação para serviço de locação de infraestrutura mobiliária para dar suporte aos trabalhos de cadastramento biométrico nos Fóruns Eleitorais localizados no Estado da Bahia.

Pregão Eletrônico 09-2017 Contratação de serviço de locação de notebooks, incluindo a prestação dos serviços de manutenção corretiva, a fim de atender às atividades do recadastramento biométrico no Estado da Bahia- FRACASSADO .

Pregão Eletrônico 10-2017 Registro de Preços visando a eventual aquisição de material de processamento de dados.

Pregão Eletrônico 11-2017 Contratação de serviço de locação de toldos para montagem/instalação no Centro de Apoio Técnico (CAT) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Pregão Eletrônico 12-2017 Contratação de serviço de limpeza e desinfecção nos dutos do sistema de ar condicionado do Edifício Sede, Edifício Anexo e Prédio dos Cartórios Eleitorais da Capital, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Pregão Eletrônico 13-2017 Registro de Preços visando a eventual aquisição de mobiliário geral.

Pregão Eletrônico 14-2017 Registro de Preços visando a eventual aquisição de material de áudio, vídeo, foto, pilhas e lâmpada.

Pregão Eletrônico 15-2017 Registro de Preços para Eventual Aquisição de Material de Expediente .

Pregão Eletrônico 16-2017 Contratação de Serviço para Locação de Notebooks, incluindo a Prestação dos Serviços de Manutenção Corretiva, a fim de Atender às Atividades do Recadastramento Biométrico no Estado da Bahia - REPUBLICADO

Pregão Eletrônico 17-2017 Registro de Preços visando a eventual aquisição de materiais de acondicionamento e embalagem, paletes, cadeados, correntes e cones de sinalização (ARQUIVO ZIPADO)

Pregão Eletrônico 18-2017 Contratação de Serviço de Webconferência.

Pregão Eletrônico 19-2017 Contratação de Empresa Especializada de Engenharia para a Prestação dos Serviços de Fiscalização, Acompanhamento, Assessoramento e Consultoria no Serviço de Interligação Elétrica e Lógica do Data Center Contêiner.

Pregão Eletrônico 20-2017 Contratação de Serviço de Manutenção de Cubículo de Subestação do TRE-BA com Fornecimento e Instalação de Disjuntor Geral.

Pregão Eletrônico 21-2017 Contratação de Seguro Total para os Veículos que Compõem a Frota do TRE-BA.

Pregão Eletrônico 22-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Utensílios Domésticos e de Escritório, Máquinas, Aparelhos e Equipamentos para Áudio, Vídeo e Comunicação e Equipamentos Diversos.

Pregão Eletrônico 23-2017 Aquisição de Vasilhames Vazios para Água Mineral (Capacidade de 20 litros) e o Fornecimento Parcelado de Água Mineral Natural, Sem Gás, Acondicionada em Garrafão de 20 litros, para Abastecimento dos Cartórios Eleitorais do Interior do Estado da Bahia

Pregão Eletrônico 24-2017 Registro de Preços para Eventual Aquisição de Materiais de Copa e Cozinha, Limpeza e Higienização

Pregão Eletrônico 25-2017 Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços Continuados de Limpeza e Conservação, sob o Regime de Tempo Parcial, com Fornecimento do Material de Consumo e Equipamentos Necessários, para os Locais onde Funcionam Unidades da Justiça Eleitoral no Interior do Estado da Bahia- ARQUIVO ZIPADO .

Pregão Eletrônico 25-2017 Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços Continuados de Limpeza e Conservação, sob o Regime de Tempo Parcial, com Fornecimento do Material de Consumo e Equipamentos Necessários, para os Locais onde Funcionam Unidades da Justiça Eleitoral no Interior do Estado da Bahia – (ARQUIVO ZIPADO) REPUBLICADO.

Pregão Eletrônico 26-2017 Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviço Continuado de Vigilância Humana Armada a ser Alocado nas Instalações Físicas da Justiça Eleitoral no Estado da Bahia, que Compreenderá, além da Mão de Obra, o Fornecimento de todos os Insumos de Mão de Obra (Uniformes, EPIS e Equipamentos) Necessários à Execução do Serviço - (ARQUIVO ZIPADO) - SUSPENSO .

Pregão Eletrônico 26-2017 Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviço Continuado de Vigilância Humana Armada a ser Alocado nas Instalações Físicas da Justiça Eleitoral no Estado da Bahia, que Compreenderá, além da Mão de Obra, o Fornecimento de todos os Insumos de Mão de Obra (Uniformes, EPIS e Equipamentos) Necessários à Execução do Serviço - (ARQUIVO ZIPADO) - SUSPENSO .

Pregão Eletrônico 26-2017 Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviço Continuado de Vigilância Humana Armada a ser Alocado nas Instalações Físicas da Justiça Eleitoral no Estado da Bahia, que Compreenderá, além da Mão de Obra, o Fornecimento de todos os Insumos de Mão de Obra (Uniformes, EPIS e Equipamentos) Necessários à Execução do Serviço - ( ARQUIVO ZIPADO) - REPUBLICADO .

Pregão Eletrônico 27-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Contratação de Serviço de Locação de Infraestrutura Mobiliária (mesas, cadeiras, ventiladores, bebedouros e pedestais) para Dar Suporte aos Trabalhos de Cadastramento Biométrico no Estado da Bahia.

Pregão Eletrônico 28-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Material de Processamento de Dados.

Pregão Eletrônico 28-2017-Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Material de Processamento de Dados - REPUBLICAÇÃO .

Pregão Eletrônico 29-2017 Contratação de Serviço de Impressão e Veiculação de Outdoor Visando à Divulgação do Recadastramento Biométrico em Salvador - BA

Pregão Eletrônico 30-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Contratação de Serviço de Locação de Toldos e Sanitários Químicos para Atendimento ao Cadastramento Biométrico

Pregão Eletrônico 31-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Suporte Técnico de Informática, para Atuação nos Postos de Cadastramento Biométrico Extraordinário e Cartórios Eleitorais do Estado da Bahia - ARQUIVO ZIPADO .

Pregão Eletrônico 32-2017 Aquisição e Instalação de Persianas para os Cartórios e Fóruns Eleitorais do Interior do Estado da Bahia.

Pregão Eletrônico 33-2017 Contratação de Empresa Especializada de Engenharia para Prestar os Serviços de Fiscalização, Acompanhamento, Assessoramento e Consultoria na Obra de Reforma do Auditório e Reservatórios, na Sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Pregão Eletrônico 34-2017 Contratação de Serviço de Manutenção Preventiva e Corretiva do Equipamento Scanner Compacto para Microfilme, Modelo SCANPRO 1000, com Carregador UC 200 e Módulo Auto Scan do Software de Captura Powerscan Incorporado ao Referido Equipamento.

Pregão Eletrônico 35-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Capas para Processo, Envelopes, Bloco de Anotações Timbrado e Etiquetas.

Pregão Eletrônico 36-2017 Contratação de Serviço de Guarda e Conservação de Microfilmes e Outras Mídias Apresentadas para Arquivamento.

Pregão Eletrônico 37-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Mobiliário Certificado.

Pregão Eletrônico 37-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Mobiliário Certificado - REPUBLICAÇÃO .

Pregão Eletrônico 38-2017 Contratação de Serviço de Lavanderia.

Pregão Eletrônico 39-2017 Contratação de Serviço de Manutenção de Extintores de Incêndio, Pertencentes ao Patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Compreendendo os Serviços de Descarga, Recarga, Teste Hidrostático, Eventuais Substituições de Peças e Acessórios, Pintura e Demais Serviços Destinados ao seu Perfeito Funcionamento.

Pregão Eletrônico 40-2017 Registro de Preços visando a eventual aquisição de material de pintura.

Pregão Eletrônico 41-2017 Contratação de Serviço de Agenciamento de Viagens - ARQUIVO ZIPADO .

Pregão Eletrônico 42-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Estabilizadores, Nobreaks e Módulos Isoladores.

Pregão Eletrônico 43-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Contratação de Serviço de Confecção de Canetas, Pastas, Blocos e Crachás Personalizados para Eventos a Serem Realizados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Pregão Eletrônico 44-2017 Registro de Preço Visando a Eventual Aquisição de Materiais Diversos, Incluído os Materiais Hidráulicos.

Pregão Eletrônico 60-2016 Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços na Área de Assessoria de Comunicação Social - REPUBLICAÇÃO .

Pregão Eletrônico 45-2017 Contratação de Empresa Especializada para Execução de Serviços de Desratização, Descupinização e Desinsetização das Dependências dos Prédios dos Fóruns e Cartórios Eleitorais do Interior do Estado da
Bahia.

Pregão Eletrônico 46/2017 Contratação de Serviço de Cobertura de Seguro para os Imóveis e seu Conteúdo (Equipamentos, Mobiliário e outros Materiais), Integrantes do Patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Pregão Eletrônico 47-2017 Contratação de Serviço de Elaboração de Edital, Produção e Aplicação de Provas Escritas, Verificação de Resultados e Divulgação da Classificação em Processo de Seleção Pública para Ingresso em Programa de Estágio de Nível Superior e Nível Médio Profissionalizante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia - REVOGADO

Pregão Eletrônico 48-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Material Elétrico.

Pregão Eletrônico 49-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Material Bibliográfico, Junto a Microempresas ou Empresas de Pequeno Porte.

Pregão Eletrônico 50-2017 Registro de Preço Visando a Eventual Aquisição de Mini PC tipos 1 e 2, Monitor com Tela Sensível ao Toque (touch screen), Monitores de vídeo, Leitor e gravador externo de Blu-ray, Solução de Armazenamento Externo com Conexão Ethernet e Scanner de Microfilmes.

Pregão Eletrônico 50-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Mini PC Tipos 1 e 2, Monitor com Tela Sensível ao Toque (touch screen), Monitores de Vídeo, Leitor e Gravador Externo de Blu-ray, Solução de Armazenamento Externo com Conexão Ethernet e Scanner de Microfilmes, para a Modernização e Manutenção do Parque de Informática do TRE-BA - REPUBLICAÇÃO

Pregão Eletrônico 51-2017 Contratação de Serviço de Fornecimento de Pacotes de Extensão de Funcionalidades para o Sistema OTRS.

Pregão Eletrônico 52-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Café.

Pregão Eletrônico 52-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Café – REPUBLICAÇÃO .

Pregão Eletrônico 53-2017 Aquisição de Material de Consumo Odontológico

Pregão Eletrônico 54-2017 Aquisição de Expositores para Fotos, Telas e Quadros, destinados às Ações da SEBLIM (Seção de Biblioteca, Informação e Memória) e Centro de Memória do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

Pregão Eletrônico 55-2017 Aquisição de Subscrições para Red Hat Enterprise Linux do Datacenter do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, com Suporte Técnico do Fabricante e Acesso a Versões mais Recentes de Softwares Certificados

Pregão Eletrônico 56-2017 Aquisição de Microcomputadores do Tipo Tudo em um com Tela Sensível ao Toque (All in one touch screen).

Pregão Eletrônico 57-2017 Aquisição de Pisos.

Pregão Eletrônico 58-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Contratação de Serviço de Confecção de Placas de Sinalização, Junto a Microempresas ou Empresas de Pequeno Porte.

Pregão Eletrônico 59-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Aquisição de Gêneros Alimentícios.

Pregão Eletrônico 60-2017 Contratação de Serviço de Elaboração de Edital, Produção e Aplicação de Provas Escritas, Verificação de Resultados e Divulgação da Classificação em Processo de Seleção Pública para Ingresso em Programa de Estágio de Nível Superior e Nível Médio Profissionalizante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Pregão Eletrônico 61-2017 Registro de Preços Visando a Eventual Contratação de Serviços Gráficos.

Editais das tomadas de preço publicadas no ano de 2017.