Relatório de Gestão 2022

Este Relatório apresenta aos órgãos de controle e ao público em geral a prestação de contas do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, referente ao exercício de 2022, com fundamento na Instrução Normativa TCU n.º 84, de 22 de abril de 2020 combinada com a Decisão Normativa TCU n.º  198, de 22 de março de 2022, que objetiva evidenciar a boa e regular aplicação dos recursos públicos recebidos, bem como o resultado das ações empreendidas para cumprir os objetivos estabelecidos pelo órgão, possibilitando uma visão clara e concisa do valor gerado para a sociedade em curto, médio e longo prazos.

Relatório de Gestão 2022 (64MB; formato pdf)
Relatório de Auditoria Financeira Integrada com Conformidade - Exercício 2022 ( pdf / rtf )
Certificado de Auditoria ( pdf / rtf )

Nos termos das referidas normas, compõem, ainda, a prestação de contas anuais as demais informações contidas na aba Transparência e Prestação de Contas  as Demonstrações Contábeis e o Rol de Responsáveis .

NOTA:

Consoante o art. 2º, §2º da Decisão Normativa TCU nº 198, de 22 de março de 2022, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia não consta da relação de unidades prestadoras de contas que terão processo de prestação de contas do exercício de 2022 formalizado para julgamento das contas dos responsáveis.