Estágio Nível Médio: TRE-BA divulga data e local da prova

Serão oferecidas 72 vagas para estágio com duração de um ano e carga horária de 20 horas semanais; os estudantes receberão uma bolsa-estágio no valor de R$600 e auxílio-transporte

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) publicou, nesta quarta-feira (22/02), o Edital nº 03/2017. No documento, consta a lista final dos inscritos no processo seletivo para estágio de Nível Médio e informações para realização da prova, que ocorrerá no próximo dia 12 de março (domingo), das 9h às 11h, na Uneb - Universidade do Estado da Bahia (Rua Silveira Martins, nº 2555 – Cabula. Salvador - BA). 

Confira íntegra do comunicado: 

Os candidatos relacionados no Anexo Único do Edital nº 03/2017 deverão comparecer na data, local e horário informados na tabela abaixo para realização da PROVA do Processo Seletivo para estágio de nível médio. 

DATA DA PROVA

LOCAL DA PROVA

HORÁRIO DA PROVA

12/03/2017 (domingo)

UNEB - Universidade do Estado da Bahia

Rua Silveira Martins, nº 2555 – Cabula. Salvador-BA

9h às 11h

Edital de abertura nº 01/2017: veja aqui regras e assuntos da prova.

Edital nº 03/2017: confira aqui a lista final dos inscritos e as instruções para realização da prova.

Os inscritos que não constarem na lista do Anexo Único terão prazo de 3 (três) dias úteis, contado da publicação do Edital nº 03/2017, para interposição de recurso, por meio de requerimento dirigido à Comissão instituída nos termos do item 1.4 do Edital de Abertura nº 01/2017, que deverá ser dado entrada no Protocolo do Tribunal (segunda a quinta-feira, das 13h às 18h e sexta-feira, das 8h às 13h).

Em virtude do recesso de carnaval, de 23/2 a 1º/3, o prazo final para os candidatos entrarem com recursos é 6 de março (segunda-feira). 

Dicas importantes!

Para a realização da prova será obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto. O referido documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

Recomenda-se ao candidato comparecer ao local designado para a realização da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário fixado para seu início.

O candidato deve comparecer munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Não haverá segunda chamada ou repetição da prova.

Últimas notícias postadas

Recentes