Twitter
facebook
Rss
Youtube
soundcloud
Instagram

Imprensa

10 de outubro de 2017 - 19h50

TRE-BA sede
Interrupção ocorre em razão do feriado da padroeira do Brasil; as atividades serão retomadas na segunda-feira (16/10)

TRE-BA interrompe funcionamento a partir desta quinta-feira (12/10)

Em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no dia 12 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) interromperá o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (12). A suspensão atingirá secretarias e cartórios eleitorais, que deverão ter funcionamento normalizado na segunda-feira (16), uma vez que também não haverá expediente no âmbito da Justiça Eleitoral da Bahia na sexta (13), em conformidade com a Portaria nº 605/2016, do Regional. 

Atendimento biométrico 

Os postos da Justiça Eleitoral que atendem ao público por demanda espontânea (quando não há a necessidade de agendamento), seguem calendário de feriados do TRE-BA e, portanto, terão interrupção do atendimento na quinta (12/10) e sexta-feira (13/10), com retomada das atividades na segunda (16/10). São eles: Tribunal Regional do Trabalho (5ª região), Assembleia Legislativa da Bahia, Tribunal de Justiça do Estado e Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA).

As unidades que atendem por hora marcada também não funcionarão, em razão do feriado do dia 12 de outubro. Do mesmo modo, a abertura do serviço de agendamento (que acontece toda sexta-feira) não ocorrerá.

Exceção

Na capital, o posto de atendimento localizado na Estação Pirajá do Metrô e unidade do SAC Barra funcionarão normalmente na sexta (13/10). Para atendimento nos postos da Justiça Eleitoral localizados nos SACs, o eleitor deverá agendar o serviço sempre por meio do site www.sac.ba.gov.br. Já no sábado (14/10) todos os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral, a incluir os oferecidos por meio do site do TRE-BA, estarão suspensos em razão de manutenção na rede elétrica do TSE.

MM

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial +

Quem somos

Contatos