Consulta pública: TRE-BA lança edital para contratação de transporte de urnas e materiais

Publicação ficará disponível até o próximo dia 31 de janeiro, no site do TRE-BA

Na capital e em outros 40 municípios baianos, logísticas de transporte contarão com apoio dos Correios

Já está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) o Edital de Consulta Pública nº 01/2018, que visa à contratação de empresa especializada para serviço de transporte de urnas e materiais aos locais de votação nas Eleições 2018. A consulta ficará disponível até o próximo dia 31 de janeiro e tem como finalidade garantir a transparência ao interesse do TRE-BA na contratação do serviço, além de possibilitar o levantamento das empresas interessadas na licitação. 

A contratação envolve os serviços de recebimento, transporte, entrega e recolhimento de urnas eletrônicas, cabinas, envelopes de segurança, pastas com o material das seções eleitorais e, eventualmente, mídias de resultado, urnas de lona e baterias de contingência. 

O acesso ao conteúdo completo do edital é feito por meio do site www.tre-ba.jus.br. O documento está disponível na aba “Transparência”, do menu principal. Interessados deverão clicar em “Licitações e Contratos” e, em seguida, “Consulta Pública 01-2018”.   

Clique para acesso direto 

Normas e procedimentos da consulta 

Conforme edital, as empresas interessadas deverão encaminhar as respostas do questionário contido no item 5 do documento, exclusivamente, pelo e-mail seaqui@tre-ba.jus.br até o dia 31/1/2018.  O Título/Assunto do e-mail deverá ser “Consulta Pública 01 2018”. Outras informações podem ser obtidas por meio dos números (71) 3373-7342/7341/7080.

TF

Últimas notícias postadas

Recentes