Consulta pública: TRE-BA lança edital para contratação de transporte de urnas e materiais

Publicação ficará disponível até o próximo dia 31 de janeiro, no site do TRE-BA

Na capital e em outros 40 municípios baianos, logísticas de transporte contarão com apoio dos Co...

Já está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) o Edital de Consulta Pública nº 01/2018, que visa à contratação de empresa especializada para serviço de transporte de urnas e materiais aos locais de votação nas Eleições 2018. A consulta ficará disponível até o próximo dia 31 de janeiro e tem como finalidade garantir a transparência ao interesse do TRE-BA na contratação do serviço, além de possibilitar o levantamento das empresas interessadas na licitação. 

A contratação envolve os serviços de recebimento, transporte, entrega e recolhimento de urnas eletrônicas, cabinas, envelopes de segurança, pastas com o material das seções eleitorais e, eventualmente, mídias de resultado, urnas de lona e baterias de contingência. 

O acesso ao conteúdo completo do edital é feito por meio do site www.tre-ba.jus.br. O documento está disponível na aba “Transparência”, do menu principal. Interessados deverão clicar em “Licitações e Contratos” e, em seguida, “Consulta Pública 01-2018”.   

Clique para acesso direto 

Normas e procedimentos da consulta 

Conforme edital, as empresas interessadas deverão encaminhar as respostas do questionário contido no item 5 do documento, exclusivamente, pelo e-mail seaqui@tre-ba.jus.br até o dia 31/1/2018.  O Título/Assunto do e-mail deverá ser “Consulta Pública 01 2018”. Outras informações podem ser obtidas por meio dos números (71) 3373-7342/7341/7080.

TF

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido