TRE-BA manterá esquema de plantão no feriado de 12 de outubro

Nesta sexta (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, alguns setores do Eleitoral baiano terão expediente das 16h às 19h

TRE-BA sede Eleições 2018

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) manterá, nesta sexta-feira (12/10), feriado em comemoração a padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida, esquema de plantão. O funcionamento atende ao determinado pela Portaria nº 462, de 9 de outubro de 2018, que institui regime de plantão das 16h às 19h, no período de 9 a 27 de outubro, aos finais de semana, incluindo feriados. 

O plantão nos finais de semana e feriados de outubro está ainda em consonância com o Calendário Eleitoral fixado para as Eleições de 2018. O funcionamento extraordinário não contempla atendimento aos eleitores. 

Conforme a portaria, estarão em regime de plantão as unidades: Assessoria de Juízes, Assessoria Especial da Presidência, Equipes de apoio às unidades, Secretário da Corregedoria Regional Eleitoral, Coordenador de Assuntos Jurídicos e Correcionais, Seção de Apoio e Assistência Logística, Coordenadoria de Eleições e de Logística, Secretaria Judiciária, Assessoria de Exames de Contas Eleitorais e Partidárias, Assessoria de Comunicação Social, Assessoria Especial da Diretoria-Geral, Diretora-Geral, Seção de Protocolo e Expedição, Seção de Assistência à Saúde, Seção de Suporte ao Usuário, Seção de Urna Eletrônica, Coordenador de Equipamento e Suporte, Seção de Manutenção da Capital, Seção de Segurança Institucional, Seção de Infraestrutura Tecnológica, Seção de Banco de Dados, Coordenador de Obras e Manutenção Predial e Coordenador de Serviços Administrativos.

Últimas notícias postadas

Recentes