Biometria: novo posto de atendimento é instalado em Ibicuí

Município integra a 146ª Zona Eleitoral; atividades tiveram início na quinta-feira (1/8)

Bonequinhos representativos da biometria

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) inaugurou novo posto de atendimento para potencializar a prestação dos serviços oferecidos pela 146ª Zona Eleitoral, formada pelos municípios de Iguaí, Nova Canaã e Ibicuí. A região está incluída na última fase do recadastramento biométrico extraordinário, onde 73,4% do eleitorado ainda não realizou a biometria

O posto, instalado em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibicuí, funciona no Balcão Cidadão, localizado na Rua D. Pedro II, no centro da cidade. A unidade conta com dois guichês e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os eleitores da localidade já podem agendar o atendimento com hora marcada, e, portanto, sem filas, bastando acessar o site agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para 0800 071 6505.

Além do recadastramento biométrico, o posto oferece todos os demais serviços eleitorais: alistamento, transferência, segunda via de título, atualização dos dados e regularização da situação eleitoral.

Documentos necessários

Para realizar a biometria é necessário levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. Caso seja o 1º título eleitoral, necessita-se ainda do comprovante de quitação do serviço militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos).

Últimas notícias postadas

Recentes