Presidente do TRE-BA participa de reunião preparatória para o XIII Encontro do Poder Judiciário

Este é o 2º encontro antes da realização do evento, que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro em Maceió

Presidente do TRE-BA participa de reunião preparatória para o XIII Encontro do Poder Judiciário

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, participou, nesta quarta-feira (28/8), da segunda reunião preparatória para o XIII Encontro do Poder Judiciário. O evento aconteceu no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. As reuniões objetivam debater e consolidar propostas que serão apresentadas no dia do encontro - 25 e 26 de novembro - em Maceió.   

Na avaliação do presidente do Regional baiano, a preparação para o XIII Encontro do Poder Judiciário é bastante promissora, uma vez que serão definidas novas metas para o próximo ano. “As discussões ocorridas na preparação do XIII Encontro do Poder Judiciário são bastante proveitosas. Esse encontro será bastante efetivo para melhoria da prestação jurisdicional, pois serão estabelecidas metas para 2020”. O desembargador Jatahy lembrou, ainda, que na época serão analisados os dados de 2018. “Tudo isso faz com que, cada dia mais, a prestação jurisdicional seja melhor oferecida ao cidadão”. 

Além da determinação das metas, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) premiará Tribunais Eleitorais do país, com a entrega dos o Selo Justiça em Números. A premiação é uma forma de reconhecer o investimento na gestão da informação e o cumprimento de normas de transparência quanto aos processos que tramitam em cada tribunal. 

Acompanharam o presidente do TRE-BA no evento, Maurício Amaral, Secretario de Planejamento de Estratégia e de Eleições (SPL), Luciana Bichara, Coordenadora de Planejamento de Estratégia e Gestão (COPEG), juntamente com a juíza Lizianni Monteiro, representando o corregedor regional eleitoral, Edivaldo Rotondano.  

HS

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido