Presidente do TRE-BA, Jatahy Júnior, prestigia homenagem a desembargador do TJBA

Baltazar Miranda Saraiva foi agraciado com o Título de Cidadão Baiano

TRE-BA-homenagem-baltazar

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, participou, nesta segunda-feira (2/12), da solenidade de entrega do Título de Cidadão Baiano ao desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Baltazar Miranda Saraiva. A cerimônia ocorreu no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. O juiz José Batista Júnior também participou do evento.

A proposta do título foi feita pelo deputado José de Arimatéia. Na oportunidade, também foi realizada Sessão Especial de Outorga da Comenda 2 de Julho ao Ministro do Superior Tribunal Militar Tenente-Brigadeiro-do-Ar, Francisco Joselí Parente Camelo.

Confira galeria de fotos

O desembargador Baltazar Miranda Saraiva é natural de Bertolínia, no Piauí, e nasceu em 13 de janeiro de 1956. Em 1979 chegou à Bahia e, cinco anos depois, graduou-se em Direito pela Universidade Católica do Salvador. Ingressou na magistratura em 30 de dezembro de 1986, como Juiz de Direito da 1ª Entrância da Comarca de Itiúba. Em 2005, assumiu como desembargador substituto e, em 2015, foi promovido ao cargo de Desembargador do TJBA.

Últimas notícias postadas

Recentes