Juíza Patrícia Kertzman assumirá Corregedoria do TRE-BA

Magistrada substituirá o desembargador Jatahy Júnior, que se afastará do cargo para se dedicar a transição na presidência da Corte Eleitoral

TRE-BA-juíza-patricia-kertzman

Decana dentre os juízes da Corte Eleitoral baiana, a juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer assumirá a Corregedoria Eleitoral baiana entre os próximos dias 10 de fevereiro e 27 de março. A juíza, que é também diretora da EJE/BA, substituirá o desembargador Jatahy Júnior, que se afastará da função para se dedicar a transição na presidência da Corte Eleitoral. A renúncia ao cargo durante o período foi anunciada pelo desembargador Jatahy Júnior durante a sessão de julgamento desta segunda-feira (28/1).  

A escolha da juíza Patrícia Kertzman para exercer o cargo de corregedora eleitoral tem previsão regimental e foi apoiada a unanimidade pelos membros da Corte baiana. “Tenho certeza de que todos os juízes desta Corte estariam aptos a ocupar esse cargo, tanto pelas competências pessoais de cada um, quanto pela facilidade de suceder o desembargador Jatahy Júnior, em razão de todo o trabalho que ele já vem desenvolvendo na Corregedoria. Então, seja por um tempo curto ou por um período mais longo, será uma honra muito grande substitui-lo”, afirmou a juíza.

O vice-presidente e corregedor, desembargador Jatahy Júnior, agradeceu as palavras da juíza e desejou sucesso no desempenho das funções. “Sabendo da grande capacidade da juíza Patrícia, tenho certeza que ela fará muita coisa durante esse período”, disse. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido