Desembargador Jatahy Júnior reúne-se com SINDJUFE-BA

O encontro com o presidente eleito do TRE-BA aconteceu na sede do Regional, nessa terça-feira (26/3), dando início ao diálogo entre servidores e a administração

TRE-BA Reunião Sindicato e presidente Jatahy Junior

O presidente eleito do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jathay Júnior, reuniu-se nessa terça-feira (26/3), com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (SINDJUFE-BA) para tratar das principais reinvindicações dos servidores do Regional. 

Questionado sobre o diálogo inicial com representantes dos servidores do TRE baiano, o futuro presidente pontuou a relevância do encontro. “A conversa com todos os segmentos é de extrema importância, principalmente com o sindicato que se reveste de prestígio ainda maior. O objetivo da administração é justamente esse: valorizar os servidores. Acredito que, com o servidor trabalhando com estima elevada, nós da Justiça Eleitoral e o cidadão, colheremos os bons frutos do serviço prestado”, disse o magistrado.   

Na ocasião, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal deu às boas-vindas ao presidente eleito do TRE-BA iniciando as tratativas. Dentre os tópicos abordados, destacaram-se o pleno funcionamento da Mesa Permanente de Negociação, a realização de concurso interno de remoção, a manutenção do auxílio transporte para servidores efetivos removidos, o revezamento dos integrantes que participam das comissões do Regional, entre outros. 

Especial atenção foi solicitada ao desembargador Jatahy Júnior aos procedimentos que deverão ser adotados nas próximas etapas do recadastramento biométrico do eleitorado baiano, tendo em vista o desgaste das equipes de trabalho e da população em geral ao longo do processo.   

“Para nós do sindicato, o mais importante nesse encontro foi a reabertura do diálogo entre a entidade de classe e a administração. Temos certeza que esta nova gestão, no que tange a valorização do Órgão, pretende estar em sintonia com os interesses dos trabalhadores e eleitores”, afirmou a coordenadora geral do SINDJUFE-BA, Denise Andrade Carneiro

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido