TRE-BA receberá visita do presidente do STF nesta sexta (15/3)

Ministro Dias Toffoli, que também preside o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), será recebido pelo presidente do TRE baiano, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano; encontro está marcado para 9h30

TRE-BA-ministro-Dias-Toffoli

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, receberá, às 9h30 desta sexta (15/3), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro José Antonio Dias Toffoli. O encontro ocorrerá na sede do Eleitoral e faz parte dos objetivos do ministro de promover a integração do Poder Judiciário. Essa é a primeira vez que Toffoli visita a capital baiana como presidente do STF/CNJ.

Durante a visita ao TRE da Bahia, Toffoli participará de encontro com os membros da Corte Eleitoral, na Sala da Presidência. Na ocasião, o ministro não concederá entrevista, porém jornalistas interessados poderão fazer imagens (fotografia ou vídeo).

O ministro, que desembarcará na Bahia na noite da quinta-feira (14/3), participará das celebrações dos 410 anos do TJBA e do 116º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil. A agenda da sexta-feira (15/3) inclui ainda visitas a Justiça Federal – Seção Judiciária do Estado da Bahia; Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região e Fórum Ruy Barbosa, onde, às 15h30, o ministro concederá entrevista sobre a importância da visita institucional e temas relacionados ao Poder Judiciário.

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes