TRE-BA apresenta sistema Janus durante Expojud 2024 realizado em Lisboa, Portugal

Os servidores André Cavalcante e Marcus Machado representaram o Eleitoral baiano

Os servidores André Cavalcante e Marcus Machado representaram o Eleitoral baiano

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) apresentou o sistema Janus - Automação e Inteligência Artificial, durante o Expojud Portugal.O evento ocorreu entre os dias 8 a 12 de abril e teve como objetivo a exposição de casos de transformação digital no sistema judiciário brasileiro e em outros países, fomentando um ambiente de intercâmbio de conhecimento e experiências entre países de língua portuguesa.

Representaram o Eleitoral baiano os servidores André Cavalcante, secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI), e Marcus Machado, analista judiciário da Tecnologia da Informação. Para Cavalcante, “a presença do TRE-BA na Expojud Portugal evidencia como a inteligência artificial está transformando o sistema jurídico, impulsionando uma justiça mais eficiente e acessível".

A Expojud Portugal é um evento que reúne profissionais e especialistas da área jurídica para discutir e apresentar novidades, tendências e soluções tecnológicas no campo da justiça e do direito em Portugal. O evento aborda temas como inovação, digitalização, eficiência e modernização do sistema judicial.

 

Pra todos Verem: registro fotográfico dos servidores André Cavalcante e Marcus Machado representando o Eleitoral baiano no evento, acompanhados de Ademir Piccoli, organizador do evento; os três estão em cima de um palco e ao fundo da imagem consta a projeção da imagem do Janus.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido