Concurso 2017: TRE-BA empossa nove servidores

Cerimônia foi conduzida pelo presidente do Eleitoral, desembargador Roberto Frank; novos técnicos e analistas judiciários deverão compor quadro de servidores lotados no interior do estado

Cerimônia de posse dos novos servidores em 19.11.2021

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) empossou, nesta sexta-feira (19/11), nove servidores, entre os quais, cinco analistas e quatro técnicos judiciários. Os empossados foram aprovados no concurso público de 2017, que teve prazo prorrogado para maio de 2022. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União, na edição de 26 de outubro de 2021.

Realizada na sala de sessões do TRE-BA, em Salvador, a cerimônia foi conduzida pelo presidente do Eleitoral baiano, desembargador Roberto Frank, e teve transmissão ao vivo no canal do TRE-BA no Youtube. Ao dar as boas-vindas aos empossados, o presidente destacou a qualidade do quadro de servidores do Eleitoral baiano e desejou sucesso aos novos integrantes do quadro. “O que lhes espera é muito trabalho. Desejo aos senhores sorte e sucesso nas futuras missões”.

Assista a posse dos novos servidores

A secretária de gestão de pessoas do Eleitoral, Luciana Fonseca, recepcionou os novos servidores parabenizando-os pela longa trajetória de estudos, além de incentivar a continuidade do investimento em aprendizado, de modo que possam contribuir com ideias inovadoras. “As senhoras e senhores vão encontrar cartórios informatizados e 100% de biometria. Que mantenham as atividades sempre em dia, tenham boa convivência e estejam atentos ao compromisso de um servidor, que é o de atender bem a população”.

Durante a solenidade, o técnico judiciário da área administrativa Fabiano Silveira Martins fez a leitura do termo de compromisso e a analista judiciária Gabriela Barreto Queiroz leu o Código de Ética do TRE-BA. A nova analista também discursou sobre a conquista de todos os presentes. “Foram quatro anos de espera até o dia de hoje, que não celebra méritos individuais, mas uma vitória coletiva”.

Em seguida, o diretor-geral Raimundo Vieira fez a leitura do termo e deu posse aos nove servidores. O presidente Roberto Frank encerrou a sessão solene agradecendo antecipadamente pelos serviços que serão prestados pelos novos técnicos e analistas. “O TRE-BA vem investindo em governança e boas práticas a fim de romper com a equivocada premissa de que o serviço público não é eficiente. Somos o quarto maior colégio eleitoral do Brasil e as senhoras e senhores participarão da execução das eleições, que tão bem representam a democracia do país”.

Servidores empossados

Técnico Judiciário (área administrativa)

  • Fabiano Silveira Martins
  • Daniel Dalance Garcia
  • Eduardo Magalhães Moreira
  • João Dantas da Silva

Analista Judiciário (área administrativa)

  • Cíntia Basto de Melo e Silva
  • Cleber do Sacramento Pinto
  • Gabriela Barreto Queiroz

Analista Judiciário (área judiciária)

  • Fernanda Aragão Damasceno
  • Julio Cesar Albuquerque Mendes Filho

CB 

Pra cego ver: Foto dos nove servidores empossados na sala de sessões do TRE-BA

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido