Presidente do TRE-BA prestigia homenagem ao desembargador Sérgio Cafezeiro
Desembargador Jatahy Júnior participou, na noite dessa quinta (23/5), de evento que outorgou a “Comenda Dr. Cely de Freitas” ao colega e amigo

O presidente do TRE da Bahia, desembargador Jatahy Júnior, comentou, na noite dessa quinta (23/5), a outorga da “Comenda Dr. Cely de Freitas – Cidade de Jequié” ao colega do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro. Durante a cerimônia, realizada na Câmara Municipal de Jequié, presidente do Eleitoral falou da satisfação em prestigiar o amigo.
“É uma alegria ter a oportunidade de participar desse reconhecimento ao desembargador Cafezeiro, colega querido, uma das pessoas mais admiradas do Tribunal de Justiça, tendo muita simpatia e respeito entre os magistrados. Esta é uma homenagem mais do que justa a ele, que é filho de Jequié, o que nos deixa muito honrados e até mesmo, como seus colegas, nos sentindo também homenageados com essa que é a mais alta honraria da Casa Legislativa de Jequié”, afirmou o desembargador Jatahy Júnior.
Já o desembargador Sérgio Cafazeiro, além de agradecer a presença do presidente do TRE-BA e demais colegas desembargadores, falou sobre a emoção da homenagem. “É um momento de alegria, com certeza uma das mais significativas homenagens que recebo aqui na minha terra natal que amo e não canso de declarar esse amor”, disse. Além do desembargador Jatahy Júnior, prestigiou o evento a desembargadora Ilona Marcia Reis.
A “Comenda Dr. Cely de Freitas – Cidade de Jequié” é a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo da cidade. A homenagem ao desembargador Cafezeiro é de iniciativa dos vereadores Ramon Fernandes e Joaquim Caires.