Recadastramento biométrico em Coronel João Sá tem prazo prorrogado pelo TRE-BA
A nova data limite para os mais de 8 mil eleitores realizarem a biometria é até 31 de outubro de 2017

Os eleitores do município de Coronel João Sá terão um novo prazo para realizarem o recadastramento biométrico, evitando, assim, ter o título cancelado. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa que, agora, a data limite para a biometria é até 31 de outubro de 2017.
A revisão biométrica deveria ter sido concluída na última segunda-feira (31 /7). No entanto, dos 14.117 eleitores, apenas 5.950 (42,14%) haviam comparecido ao cartório eleitoral para coletar as digitais. Com isso, 8.167 cidadãos têm até o prazo limite para procurar o posto de atendimento e fazer o cadastro biométrico.
O procedimento é dividido em cinco etapas: coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título.
O recadastramento biométrico dever ser feito no Auditório Furtuoso Carvalho de Sá, localizado na Avenida Carvalho Sá, em Coronel João Sá, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio do número (75) 3279-2344.
EVITE TER O TÍTULO CANCELADO – O eleitor deve se atentar para o novo prazo. Quem não realizar o procedimento terá o título cancelado e poderá ter suspensos benefícios sociais, a exemplo do Bolsa Família, além de sofrer outros impedimentos, como: problemas para emissão e manutenção de passaporte, recebimento de aposentadoria ou pensão paga pelo Governo Federal, não realizar matrícula em instituição de ensino superior, deixar de tomar posse em cargo público.
Confira lista de documentos necessários para a realização da biometria
TS