TRE-BA leva serviços eleitorais às cidades de Carinhanha, Malhada e Palmas de Monte Alto no mês de julho
Ação acontece em parceria com o Governo do Estado da Bahia, no contexto do projeto Caravana de Direitos Humanos, da SJDH; atendimentos serão realizados entre os dias 14 e 19 de deste mês

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) levará serviços eleitorais aos municípios de Carinhanha, Malhada e Palmas de Monte Alto entre os dias 14 e 19 de julho. Os atendimentos acontecem no contexto do projeto TRE em Todo Lugar, e integram a Caravana de Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), do Governo do Estado da Bahia.
Nos dias 14 e 15, os atendimentos acontecerão no município de Carinhanha, no Colégio Estadual de Tempo Integral Velho Chico, das 9 às 16h. Em Malhada, eleitoras e eleitores serão atendidos nos dias 16, das 14 às 17h, e 17, das 09 às 16h, no Anexo de Parateca – CEMIT do Velho Chico. Já em Palmas de Monte Alto, os serviços eleitorais serão prestados nos dias 18, das 14 às 17h, e no dia 19, das 9 às 16h.
Na oportunidade, as eleitoras e os eleitores dos referidos municípios poderão cadastrar biometria, solicitar alistamento eleitoral (emitir o 1º título), revisar dados cadastrais, regularizar a situação eleitoral, transferir o local de votação, além de consultar débitos eleitorais, emitir certidões entre outros serviços da Justiça Eleitoral.
Documentos necessários
Para solicitar os serviços disponíveis as eleitoras e os eleitores precisam apresentar documento oficial com foto (original) e comprovante de residência atualizado. Para a primeira via do título, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não será aceita isoladamente como documento, sendo necessário apresentar documentação complementar. Para homens que completam 19 anos no ano em que se alistarem eleitores, será exigida a apresentação do certificado de quitação militar.
Caravana de Direitos Humanos
Nos meses de maio e junho deste ano, a ação conjunta entre o TRE-BA e a Caravana de Direitos Humanos levou atendimentos eleitorais a comunidades em situação de vulnerabilidade nos municípios de Itacaré, Olivença, Valença, Camamu, Banzaê e Mirandela.
Leia mais:
TRE-BA participa da Caravana de Direitos Humanos com emissão de títulos e outros serviços
Pra todos verem: na imagem, pessoas estão sendo atendidas por servidores da Justiça Eleitoral. Sobre as mesas, há notebooks, equipamentos de biometria e ring lights.