TRE-BA realiza visita técnica ao TRE do Amapá

A visita institucional teve como objetivo conhecer o Sistema de Avaliação de Desempenho com Foco em Resultados, desenvolvido pela Justiça Eleitoral amapaense

O sistema informatizado de avaliação com foco em resultados motivou a visita

Servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TRE-BA realizaram, entre os dias 13 e 17 de março, visita técnica ao Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) com o intuito de conhecer o Sistema de Avaliação de Desempenho com Foco em Resultados, desenvolvido pela Justiça Eleitoral amapaense. A ideia é, futuramente, adotar a ferramenta no Tribunal baiano.

De acordo com a analista judiciária Juliana Ouro Preto, chefe da Seção de Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento Organizacional (SEREDE/SGP), “o Eleitoral baiano já vinha buscando por uma ferramenta do tipo e encontramos no TRE do Amapá, que já tem esse sistema há algum tempo. Então, marcamos essa visita para conhecer a ferramenta e verificar a viabilidade de trazer para o TRE da Bahia e concluir nosso projeto”, explicou.

Além de Juliana, também compuseram a comitiva do Eleitoral baiano as técnicas judiciárias Simone Britto e Délmara Bandeira, ambas lotadas na SEREDE/SGP. No Amapá, as servidoras foram recebidas pelo coordenador da Coordenadoria de Desenvolvimento (CODES) do TRE-AP, Marcilio Lira. “O sistema já vem sendo desenvolvido pela nossa Secretaria de Tecnologia da Informação desde 2016”, lembrou Lira.

Durante a visita técnica, as servidoras foram apresentadas aos procedimentos de avaliação e a sistemática utilizada pela ferramenta. Para a comitiva do TRE-BA, o intercâmbio tem o potencial de gerar uma expressiva economia à Administração do Regional baiano.

Ascom TRE-BA, EG; com informações do TRE-AP.

Pra Cego Ver: na foto, seis pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa redonda, quatro delas são mulheres brancas e dois deles são homens brancos; na mesa, estão espalhados alguns papéis.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido