Projeto de eficiência energética do TRE-BA é apresentado como exemplo de boa prática
Apresentação ocorreu em um um workshop anual sobre eficiência energética promovido pela Neoenergia Coelba

O Projeto de Eficiência Energética (PEE) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) foi apresentado como exemplo de boa prática durante um workshop da Neoenergia Coelba. Doze cartórios eleitorais foram alvos da ação, com a instalação de placas de captação de energia solar e a instalação de lâmpadas de LED, as quais consomem menos energia.
Foram contempladas as zonas eleitorais de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jequié, Juazeiro e Valença. Houve a instalação de seis usinas solares fotovoltaicas, que geraram 94,05 quilowatt de potência de pico (kWp), e a substituição de outros 1.313 equipamentos de iluminação.
Os fóruns foram escolhidos a partir de critérios técnicos relacionados à quantidade de lâmpadas a serem substituídas, consumo de energia, área disponível para instalação das placas solares, entre outros. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) do TRE-BA em conjunto com a Secretaria de Gestão de Serviços (SGS).
Ascom TRE-BA
Pra Cego Ver: Foto de um homem vestido com roupas formais em um palco de um auditório fazendo uma apresentação explicando imagens que foram projetadas na parede do auditório.
Twitter: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
YouTube (TV TRE-BA): www.youtube.com/tvtreba
Instagram: www.instagram.com/trebahia