Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial tem inscrições abertas até 15 de junho
Premiação reconhece projetos inovadores de diversas áreas do Judiciário

Com o tema “Reconhecendo projetos e pessoas que transformam a Justiça”, estão abertas, até o dia 15 de junho, as inscrições para a edição 2025 do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial (J.Ex). Em sua 6ª edição, a premiação busca valorizar iniciativas inovadoras nas áreas de tecnologia, gestão, novas metodologias aplicadas ao Ecossistema de Justiça, além de soluções com impacto social.
No intuito de promover a cultura da inovação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a Assessoria de Inovação (Assinov) convida as unidades do Regional a conhecerem o Prêmio J.Ex e avaliarem a possibilidade de submeterem seus projetos consolidados. As inscrições devem ser realizadas em ambiente digital, no endereço:https://www.jexlegal.com.br/premioinovacao. O regulamento completo também está disponível na plataforma.
Prêmio J.Ex
O Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial reconhece não apenas projetos e iniciativas inovadoras nas áreas de tecnologia e gestão, mas também lideranças que se destacam pelo perfil empreendedor dentro das instituições. São contemplados, por exemplo, executivos de TI e de inovação que contribuam para a melhoria dos serviços prestados à sociedade.
A premiação visa também disseminar soluções que possam servir de inspiração ou referência para outras propostas, colaborando para o avanço dos processos de trabalho nos segmentos de justiça. Outro destaque é a valorização de servidoras e servidores públicos que atuam de forma criativa e proativa, em benefício do interesse público, com foco no cidadão.
Os finalistas do Prêmio de Inovação J.Ex serão divulgados até o dia 22 de setembro e a cerimônia de premiação ocorrerá no dia 18 de novembro, em Brasília.
DS
Pra todos verem: No centro da imagem, uma grande lâmpada acesa, com uma engrenagem vermelha dentro. Ao redor, três pessoas interagem com elementos gráficos: à esquerda e à direita, homens analisam papéis; ao centro, uma mulher aponta para a lâmpada.