Novembro Azul: TRE-BA realiza palestras sobre combate ao câncer de próstata
Ação reforça a importância dos cuidados contínuos com a saúde masculina

Com a finalidade de ampliar o diálogo sobre a necessidade de prevenção ao câncer de próstata e fortalecer a atenção às rotinas de cuidados com a saúde e o bem-estar dos servidores e colaboradores, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da Seção de atenção à Saúde (SEDAS) e com o apoio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), promove este mês, período de conscientização da doença, duas palestras virtuais pela plataforma Zoom, como ações que integram a campanha Novembro Azul.
Programação
Segunda-feira, 24/11
Palestra: “Câncer de Próstata: A Importância da Prevenção e Diagnóstico Precoce”, com o médico urologista Juarez Andrade, graduado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública da Universidade Católica de Salvador (EBMSP) e especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).
Horário: 10h às 11h
Terça-feira, 25/11
Palestra: “A importância da saúde intestinal na prevenção do câncer de próstata”, com o nutricionista Airam Henrique Ferreira, graduado pela Universidade Salvador (UNIFACS), em Alimentos, Nutrição e Saúde e especialista em nutrição esportiva pela Almanaque Nutrição.
Horário: 11h às 12h
Pra todos verem: card, com fundo azul claro, exibe um laço na cor azul forte e o texto Novembro Azul. Logo abaixo, aparece o logotipo do TRE-BA com os seguintes dizeres: Justiça, Cidadania e Serviço.

