Desembargador da Corte do TRE-BA é homenageado com Medalha Thomé de Souza
Honraria foi entregue ao desembargador eleitoral substituto, Ricardo Borges Maracajá

O desembargador eleitoral substituto, Ricardo Borges Maracajá, membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) foi homenageado pela Câmara Municipal de Salvador com a entrega da Medalha Thomé de Souza. A honraria foi concedida na manhã desta sexta-feira (26/9) em solenidade ocorrida no Plenário Cosme de Farias da casa legislativa.
A homenagem reconhece os serviços prestados pelo magistrado à corte eleitoral, à advocacia e à gestão pública. Ao receber a medalha, o desembargador afirmou sentir um misto de sensações positivas e atribuiu a honraria aos esforços conjuntos da Justiça Eleitoral baiana. “É um momento de muita emoção e de felicidade, qualquer cidadão(ã) soteropolitano(a) ficaria honrado(a). Uma conquista individual e ao mesmo tempo coletiva. Eu não conquistaria nada disso se não fossem meus parceiros(as), desembargadores(as) e os(as) servidores (as) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia , é uma conquista de todos nós”, disse.
A cerimônia reuniu famíliares de Maracajá, advogados(as), e diversas autoridades públicas. Estiveram presentes também na solenidade os membros da Corte Eleitoral, os desembargadores Danilo Costa Luiz, Moacyr Pitta Lima, Pedro Castro Godinho e Mhércio Cerqueira Monteiro e a desembargadora Maízia Seal Carvalho.
Fotos do evento:
Medalha Thomé de Souza ao desembargador eleitoral Ricardo Borges Maracajá
Sobre a Medalha
A Medalha Thomé de Souza é a maior honraria concedida pelo poder legislativo de Salvador aos(às) cidadãos(ãs) que se destacam por serviços relevantes à cidade. O projeto para entrega do título ao desembargador Ricardo Maracajá foi de autoria do vereador Duda Sanches (União Brasil).
Pra todos verem: A imagem mostra uma cerimônia oficial em um plenário. Ao fundo, um painel digital anuncia a entrega da Medalha Thomé de Souza ao desembargador eleitoral Ricardo Maracajá, por iniciativa do vereador Duda Sanches. Em frente ao painel, diversas autoridades e convidados estão de pé, alinhados atrás de uma bancada.