EJE divulga os nomes dos estudantes vencedores do 2º concurso de redação

EJE divulga os nomes dos estudantes vencedores do 2º concurso de redação

TRe-BA Eleitor do Futuro

“Qual o meu papel como cidadão?”. O tema instigante foi sugerido pela Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (EJE/TRE-BA), que este ano promoveu o segundo concurso de redação entre os estudantes do 6º ao 9º ano das 11 (onze) escolas municipais de Salvador que estão articipando do "Projeto Eleitor do Futuro" em 2014, decorrente da parceria firmada entre a EJE e a Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (CENAP), órgão da Secretaria Municipal da Educação de Salvador (SMED), que tem como objetivo estimular os futuros eleitores a se tornarem críticos e participativos na vida política do País.

Dos textos entregues, três foram selecionados pela comissão julgadora do TRE-BA, formada pelos servidores Glayde Maria Soares Lucidi, Maria Milza Pereira Batista e Nizaldo Pereira da Costa, através da Portaria nº 387/2014, com amplo conhecimento em língua portuguesa.

Venceram o concurso os estudantes LAILA MARIA BARRETO SILVA, do Centro Educacional Carlo Novarese; FILIPE SOUZA DA S. SANTOS, da Escola Municipal Visconde de Cairu e ADRIANE SANTOS DE JESUS, da Escola Municipal Manoel Henrique da Silva Barradas. A premiação está marcada para o dia 6 de novembro (quinta-feira), às 14h 30min, no Auditório do TRE baiano, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Cada um vai ganhar um tablet doado pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).  

 

AP

 

Últimas notícias postadas

Recentes