Projeto "Sextas Culturais", da EJE-BA, vai até a Universidade Jorge Amado

Projeto da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, que debate com o público temas ligados à democracia e ao Direito, foi até a Universidade Jorge Amado, a convite do Núcleo de Prática Jurídica

Edição do Projeto Sextas culturais, da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) que aconteceu na Universidade Jorge Amado (UniJorge), em 16-10-2015.

O Projeto Sextas Culturais, da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, neste dia 16 de outubro, deixou a sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e foi até a Universidade Jorge Amado, realizar um debate com os alunos sobre democracia, a convite do Núcleo de Prática Jurídica da Instituição.

Os servidores do TRE-BA Graça Albergaria, Josafá Coelho e Jaime Barreiros palestraram e trocaram ideias com os estudantes sobre o histórico do sistema democrático no mundo e, principalmente, análise da situação contemporânea no Brasil e no mundo. Para o Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da Unijorge, Professor Maurício de Melo Branco, a parceria da EJE-BA com as Universidades “é muito proveitosa, pois os estudantes têm a oportunidade de tratar de temas atuais junto com quem conhece do assunto na prática”.

O Projeto Sextas Culturais é uma iniciativa da EJE-BA, que, cumprindo a sua função institucional, leva conhecimento para estudantes, operadores do Direito e à sociedade em geral. As palestras são gratuitas e abertas ao público.

Últimas notícias postadas

Recentes