Revista Populus abre chamada para publicação de artigos

Chamada de artigos

Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), publicou edital, na última sexta-feira (1º de abril), por meio do qual comunicou à comunidade científica, profissionais da área jurídica, estudantes do ensino superior e servidores da Justiça Eleitoral que estará recebendo artigos para a produção do segundo volume da Revista Populus.

 

A revista, cujos artigos devem ser inéditos, terá como linha editorial a análise de temas do Direito Eleitoral, Cidadania, Ética, Ciência Política e Democracia. Serão aceitos, também, artigos escritos em coautoria.

 

O prazo para o envio de artigos termina em 30 de junho e o lançamento da Revista está previsto para o mês de setembro de 2016.

 

Os interessados podem encaminhar seus trabalhos para o e-mail eje@tre-ba.jus.br (em “Assunto”, fazer referência à Revista) ou pelos correios. Neste último caso, a remessa deve ser em arquivo gravado em CD, obrigatoriamente acompanhado de via impressa, em atenção ao Conselho Editorial da Revista Populus. O endereço é: 1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 150, Salvador/BA, CEP 41745-901.

 

Os artigos devem seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e as regras direcionadas no edital.


Confira o edital publicado na página 14 do Diário da Justiça Eletrônico.

 

Últimas notícias postadas

Recentes