EJE/BA promove debate em aula magna na Faculdade de Ilhéus

Evento ocorrerá no próximo dia 4 de agosto e terá como palestrantes o desembargador eleitoral Delmiro Dantas Campos Neto, diretor da EJE/PE, e o Dr. Daniel Gomes da Costa, diretor da EJE/MS

Arte aula magna EJE/BA
Evento ocorrerá no próximo dia 4 de agosto

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) participará, no próximo dia 4 de agosto, de aula magna na Faculdade de Ilhéus. Na ocasião, será promovido um painel sobre Reforma Política, sendo palestrantes o desembargador eleitoral Delmiro Dantas Campos Neto, diretor da EJE/PE; e o diretor da EJE/MS, Daniel Gomes da Costa. O presidente da Corte Eleitoral baiana, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano; e a diretora da EJE/BA, juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, participam do evento. 

A aula magna dará início ao semestre acadêmico 2017.2 na Faculdade de Ilhéus. A participação da EJE/BA na programação integra a proposta de expansão da EJE baiana no sentido de levar as atividades da escola para os municípios do interior do estado. O encontro ocorrerá no auditório da Faculdade de Ilhéus, às 19h. A instituição de ensino está localizada na Rodovia Ilhéus/Olivença, km 2,5; São Francisco – Ilhéus (BA).

HS

Últimas notícias postadas

Recentes