Sextas Culturais: palestra “Reforma Trabalhista” acontece nesta sexta (7/7)

Convidado é o professor Guilherme Ludwig e inscrições podem ser feitas na página da EJE/BA

TRE-BA banner sextas culturais da EJE - Reforma Trabalhista
Convidado é o professor Guilherme Ludwig e inscrições podem ser feitas na página da EJE/BA

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) promove, nesta sexta-feira (7/7), mais uma edição do projeto “Sextas Culturais”. Desta vez, o convidado é o professor Guilherme Ludwig, que discorrerá sobre o tema “Reforma Trabalhista”. O encontro acontece a partir das 9h, na sala de sessões do TRE da Bahia, localizado no CAB (1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150).

Para inscrições, os interessados deverão acessar a página da EJE/BA no site do TRE baiano, por meio do endereço www.tre-ba.jus.br/institucional/escola-judiciaria-eleitoral, ou acessar o link inscrições aqui. Havendo vagas, serão efetuadas inscrições no local do evento. 

Quem, porventura, não puder comparecer à sede do Eleitoral baiano, mas desejar acompanhar a palestra do professor Guilherme Ludwig, poderá fazê-lo, ao vivo, por meio do canal oficial do TRE da Bahia no YouTube. O endereço é www.youtube.com/tvtreba

Sobre o palestrante 

Guilherme Ludwig é doutor em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e possui extensão universitária em Economia do Trabalho pelo CESIT/UNICAMP. Atualmente, é professor de Direito do Trabalho e Direito da Seguridade Social na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Além disso, é Juiz Titular da Vara do Trabalho de Bom Jesus da Lapa (BA) e membro do Conselho Consultivo da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5). No biênio 2012-2014 foi coordenador executivo da Escola da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região. 

Últimas notícias postadas

Recentes