Presidente do TRE-BA e diretora da EJE serão homenageados pela Câmara Municipal nesta quinta (9/11)

Em sessão solene, magistrados receberão, respectivamente, o Título de Cidadão de Salvador e a Medalha Thomé de Souza

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) vai conceder, em sessão solene, o título de Cidadão de Salv...

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) vai conceder, em sessão solene, o Título de Cidadão de Salvador ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano; e a Medalha Thomé de Souza à diretora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) e juíza membro da Corte Eleitoral baiana, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer. A cerimônia acontecerá no Plenário Cosme de Farias, nesta quinta-feira (9/11), a partir das 19h.

Ambas as honrarias concedidas pela legislatura soteropolitana têm o objetivo de enaltecer pessoas que, de alguma forma, prestaram trabalhos relevantes para a população da capital baiana.

A concessão do Título de Cidadão de Salvador ao desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano foi proposta pelo presidente da CMS, vereador Leo Prates. Já a entrega da Medalha Thomé de Souza à juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer foi idealizada pelo vereador Sidninho.

Desembargador José Edivaldo Rotondano

Natural de Santa Inês (BA), o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano formou-se pela Faculdade de Direito de Ilhéus em 1983, sendo aprovado no concurso para o Ministério Público no ano seguinte, onde ficou por 27 anos. Foi procurador de Justiça do Estado, atuando nas áreas Criminal e Cível, tendo se destacado por apresentar os projetos Família Legal e Paternidade Responsável. Foi empossado no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça em abril de 2013. Em março deste ano, assumiu a presidência do TRE-BA.

Juíza Patrícia Kertzman Szporer

Nascida em Feira de Santana, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 1997. Possui mestrado em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/Rio de Janeiro). Foi empossada juíza membro do TRE-BA em junho do ano passado para cumprir o biênio 2016/2018.

JN

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido