Presidente do TRE-BA será homenageado com Medalha do Mérito Acadêmico Eleitoral

Proposta de outorga foi feita pelos servidores da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia e aprovada, a unanimidade, pela Corte Eleitoral baiana

Proposta de outorga foi feita pelos servidores da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia e aprovada, a unanimidade, pela Corte Eleitoral baiana

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, será homenageado com a Medalha do Mérito Acadêmico Eleitoral Ministro Francisco Peçanha Martins, em evento que será realizado na próxima segunda-feira (30/7), no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.

A proposta de outorga da Medalha, de autoria dos servidores da EJE/BA, foi apresentada pela Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, Diretora da Escola, durante a sessão plenária realizada no início da noite dessa segunda (23/7), quando procedeu à leitura da proposta, que inicia realçando: “O ano de 2018 está sendo um marco para a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia e isto se deve ao apoio incondicional do Excelentíssimo Senhor Presidente, que, desde o primeiro instante de sua gestão, participou ativamente das ações da Escola, vibrando com seu êxito”.

O Presidente do TRE-BA, Desembargador Rotondano, agradeceu o reconhecimento e falou sobre seu entusiasmo com o trabalho desempenhado na Justiça Eleitoral. “Fui surpreendido com a outorga da Medalha. Transmita aos servidores os meus agradecimentos e fica aqui o registro de que atos desta natureza, efetivamente, só demonstram o quanto é bom trabalhar por esta instituição”.

Medalha do Mérito Acadêmico Eleitoral Ministro Francisco Peçanha Martins é concedida pelo TRE-BA como forma de homenagear juristas, cientistas políticos, acadêmicos, professores, pedagogos e demais personalidades que tenham contribuído para o crescimento e desenvolvimento da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA).

Últimas notícias postadas

Recentes