Vice-diretor da EJE/BA participa do XI CODEJE em Pernambuco

O juiz Diego Luiz Lima de Castro participa do evento, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco, acompanhado da servidora da EJE/BA Isabel Viana

Encontro no evento promovido pela EJE/PE
Juiz do TRE-BA e vice-diretor da EJE/BA, Diego Luiz Lima de Castro, ao lado do vice-presidente do STJ, ministro Humberto Martins

O juiz membro da Corte Eleitoral baiana e vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), Diego Luiz Lima de Castro, participa – em Pernambuco – do XI Encontro de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), realizado pela EJE/PE. A servidora da TRE-BA, Isabel Viana, também está no evento, que prossegue até o fim da tarde de hoje (8/6).    

Na reunião, os participantes debateram diversos temas relacionados às Escolas Judiciárias Eleitorais, como o orçamento das EJEs, Fórum Nacional de Cidadania, estruturas das EJEs e programas, em especial, o Eleitor do Futuro. Dentre os debates realizados na manhã desta sexta (8/6), esteve ainda a revisão e atualização do estatuto do CODEJE. 

O juiz Diego Luiz Lima exaltou a presença da EJE/BA no evento. “É importante a nossa participação no CODEJE para que possamos levar ao nosso Regional as experiências compartilhadas entre as Escolas dos demais Regionais, bem como da Escola Eleitoral do TSE. Acredito que, desse modo, continuaremos desenvolvendo o belo trabalho que a juíza Patrícia vem exercendo a frente da EJE/BA”, afirmou.

No primeiro dia do evento, quinta-feira (7/6), os participantes assistiram à apresentação da palestra “Eleitor do Futuro- Exemplos de Superação” com Eduardo Japiassu e Álvaro Pastor, em seguida ocorreu uma visitação ao Centro de Memória da Justiça Eleitoral de Pernambuco. A abertura oficial do encontro aconteceu contou com as presenças do presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo; do diretor da Escola Judiciária de Pernambuco, desembargador Delmiro Dantas Campos Neto; e do presidente do CODEJE, desembargador Aldary Nunes Junior (TRE-ES). 

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, também participou da cerimônia. O XI CODEJE conta ainda com a participação do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tarcísio Vieira de Carvalho Filho.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido