TRE-BA homenageia ministros do TSE com Medalha do Mérito Eleitoral

Tarcísio Vieira e Sérgio Banhos foram agraciados com comenda durante abertura do Colóquio Internacional de Direito, em Salvador

TRE-BA-medalha-ministros

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcísio Vieira e Sérgio Banhos, foram homenageados, nesta sexta-feira (6/9), com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma, concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. A cerimônia de outorga ocorreu, na sede do TRE-BA, durante o I Colóquio Internacional de Direito Político e Eleitoral e foi realizada pelo presidente do órgão, desembargador Jatahy Júnior.

A medalha é oferecida pelo Tribunal àqueles que tenham contribuído destacadamente para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral do estado e do país. Para o presidente do TRE-BA, que propôs a honraria, os ministros estão sempre dispostos a colaborar com o os eventos e as demandas do Regional. “Obrigado não só pela presença de vossas excelências, mas por tudo o que têm feito pela Bahia e pelo TRE. Tudo o que a Bahia puder fazer em reconhecimento a vossas excelências, ainda é pouco”.

Na ocasião, o ministro Tarcísio Vieira, em nome do colega Sérgio Banhos, agradeceu a homenagem.  “Receber uma comenda como essa faz refletir nas profundezas das nossas almas. Aqui na Bahia sempre fomos felizes. A Bahia não é um estado, é um reino encantado. Essa medalha vai ser guardada na tribuna de honra dos nossos corações”. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido