EJE-BA oferece cursos EAD como alternativa aos presenciais

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, a fim de continuar atendendo a sua missão institucional, diante da suspensão dos eventos presenciais como medida necessária para se evitar a disseminação do coronavírus, dará ênfase neste período à realização de cursos à distância.

Curso na modalidade Ensino à Distância (EAD) produzido numa parceria entre a Escola Judiciária E...

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, a fim de continuar atendendo a sua missão institucional, diante da suspensão dos eventos presenciais como medida necessária para se evitar a disseminação do coronavírus, dará ênfase neste período à realização de cursos à distância. O primeiro, já disponível, terá como conteúdo as palestras ministradas na União dos Municípios da Bahia - UPB, no dia 06/03, sobre temas concernentes às Eleições 2020.

O curso poderá ser acessado pelo link http://eje.tre-ba.jus.br/course/view.php?id=34, após o cadastro do aluno ou o login.

O curso é gratuito e poderá ser realizado por meio de cadastro e login no moodle da EJE: eje.tre-ba.jus.br. Ao final, o aluno deverá responder ao questionário para obter o certificado. Ressalte-se que a ação não é válida para AQ, em relação aos servidores do TRE.

Informamos também que já estamos programando cursos EAD nas áreas de Direito Penal e Processual Penal Eleitoral, em abril, assim como de temas aprofundados em Direito Eleitoral que será realizado em maio.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: eje@tre-ba.jus.br.

Últimas notícias postadas

Recentes