TRE-BA Notícias destaca primeiro dia da carga e lacre das urnas em Salvador

Foto da cerimônia de carga e lacração das urnas para Eleição 2012 em Salvador

O “TRE-BA Notícias” desta semana destaca a cerimônia de inseminação e lacração das urnas eletrônicas para as Eleições de 2012, em Salvador. O procedimento, iniciado quinta-feira (27), no Centro de Apoio Técnico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), em Porto Seco de Pirajá, contou com a presença de juízes eleitorais, promotores eleitorais e servidores do Tribunal.

No vídeo, a Juíza da 1ª Zona Eleitoral, Andrea Miranda, e a Chefe de Cartório da 2ª Zona, Maria do Socorro Gouveia, explicam como é o procedimento, que inclui inseminação dos dados dos candidatos e dos eleitores, além da lacração, auditoria, autoteste e conferência visual dos equipamentos.

O “TRE-BA Notícias” está disponível no canal da TV TRE-BA, no You Tube (http://www.youtube.com/tvtreba).

Podcast

O podcast desse e de outros programas produzidos pela ASCOM/TRE-BA pode ser ouvido e baixado através do link http://soundcloud.com/treba. É permitida a utilização das imagens e dos áudios, desde que citada a fonte.

JF

ícone mapa

Endereço do tribunal:
1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil
CNPJ: 05.967.350/0001-45

Ícone Protocolo Administrativo

Meios de contato:
- Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094

- Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7073 / 3373-7074 | E-mail: protocolo@tre-ba.jus.br

- Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7295/7236/7256 | unidade responsável: zona006@tre-ba.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento:
- Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital - Segunda a sexta-feira - 8h às 13h

- Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios - Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido