Salvador não fará recadastramento biométrico em 2013
O informe vale para os que votam na Capital baiana e nas cidades que não estão incluídas no cronograma definido para este ano. Confira no site os municípios que farão o procedimento

Eleitores de Salvador devem ficar despreocupados com a convocação para o recadastramento biométrico que vem sendo feita em cadeia nacional de TV e rádio desde junho deste ano. Iniciado no último dia 10 de julho na Bahia, o procedimento será realizado, até dezembro de 2013, em
37 cidades do interior baiano
. Ainda sem data definida para realização, a Capital não está inclusa entre os municípios a passarem pelo recadastramento este ano.
O alerta vale para todos que votam em Salvador e nas cidades que não estão incluídas na lista das 15 Zonas Eleitorais que realizarão o procedimento em 2013. O recadastramento é procedimento obrigatório, mas devem procurar os postos de coleta das digitais e fotos apenas aqueles que votam nestas 37 cidades. Nestes locais, aqueles que deixarem de comparecer aos pontos de atendimento, terão o título cancelado.
Ainda sem cronograma, Salvador e os demais municípios devem ter as datas para a realização do procedimento definidos pelo Tribunal Superior Eleitoral depois das eleições de 2014.
Pojuca mais 37 cidades
Além de Pojuca, que já realizou duas eleições com a identificação biométrica, após o recadastramento iniciado neste mês, eleitores das 37 cidades baianas (integrantes das 15 Zonas Eleitorais) estarão aptas a identificar-se com as impressões digitais já nas Eleições 2014. O procedimento visa conferir mais segurança ao pleito.
Confira aqui a lista das cidades que farão o recadastramento