TRE-BA reunirá juízes eleitorais baianos para tratar das Eleições 2018

Evento contará com a participação do Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Luiz Fux

TRE-BA_VII_Encontro_juizes_eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) promoverá reunião com os magistrados eleitorais no VII Encontro de Juízes Eleitorais, no salão nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, nos dias 30 (das 13h às 17h30) e 31 de julho (das 8h30  às 12h30).

Estarão presentes no evento, o presidente do TSE, ministro Luiz Fux, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE, ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Mato-Grosso do Sul, Daniel Castro Gomes da Costa, ministro do TSE, Sérgio Silveira Banhos e o secretário-geral do TSE, Carlos Eduardo Frazão.

O primeiro dia do Encontro, dedicado a palestras em Direito Eleitoral, compõe o Programa Justiça Eleitoral Itinerante, desenvolvido pelo TSE, cuja finalidade é fortalecer a credibilidade da Justiça Eleitoral e ampliar a reflexão e o diálogo entre os agentes que atuam com o Direito Eleitoral, possibilitando o seu aperfeiçoamento profissional.  Já o segundo dia do Encontro destina-se à apresentação do Plano de Ação do TRE para as eleições deste ano.

Homenagens

Na ocasião, o evento contará ainda com sessão solene, quando ministros do TSE serão agraciados com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma e Medalha do Mérito Acadêmico Eleitoral Ministro Francisco Peçanha Martins. 

A programação completa do evento poderá ser consultada na página da Escola Judiciária Eleitoral baiana, no endereço eletrônico: www.tre-ba.jus.br/o-tre/escola-judiciaria-eleitoral/vii-encontro-de-juizes-eleitorais-da-bahia


Últimas notícias postadas

Recentes