Projeto “Sextas Culturais, da EJE-BA”, discute sobre o combate à corrupção

O Projeto da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) abre espaço para três convidados que explanarão acerca do Combateà corrupção”. O evento ocorreráno Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em 18 de setembro, das 9h às 12h.
Discorrerão em torno da temática, o Advogado da União, Waldir Santos, com o tema “Corrupção eleitoral e política do constrangimento”; o Procurador Regional Eleitoral Auxiliar, André Batista Neves, com o tema "Atuação do Ministério Publico Eleitoral: casos de caixa dois" e a Procuradora da República, Melina Montoya Flores, com atuação no núcleo de combate à corrupção através da campanha "Dez medidas contra a corrupção" lançada recentemente pelo Ministério Publico Federal.
Um estudo realizado pela Organização de Transparência Internacional, em dezembro de 2014, aponta o Brasil como 69º colocado no ranking sobre a percepção da corrupção no mundo, em análise feita com 175 países e territórios.
Conheça as 10 Medidas Contra a Corrupção
O evento terá entrada franca e será fornecido certificado. Os interessados podem entrar em contato com a EJE-BA por meio do endereço eje@tre-ba.jus.br e pelos telefones 3373-7445/7376. As vagas são limitadas e as inscrições serão efetuadas no local.
ER