Servidores do interior realizam reuniões sobre “Eleições 2012”

O objetivo dos encontros é esclarecer dúvidas acerca das eleições municipais deste ano

Santa Rita de Cássia


Representantes de partidos políticos e pré-candidatos estão convidados a participar, na próxima terça-feira (26), de reunião promovida pelo 97ª Cartório Eleitoral (Santa Rita de Cássia – Bahia), para tratar de assuntos relacionados ao pleito 2012.

No evento serão prestados esclarecimentos sobre o Registro de Candidatos e o Sistema CANDEX. O encontro será realizado às 15 horas, no Salão do Júri do Fórum Dr. João Santos.


Mairi

O Cartório da 86ª Zona Eleitoral, sediado no município de Mairi, realiza na próxima quarta-feira (27) evento para tratar de assuntos relacionados às “Eleições 2012”. A palestra voltada para todos os representantes de partidos políticos visa tratar de assuntos relacionados ao cronograma das eleições 2012, inclusive Registro de Candidaturas.

A reunião acontece às 14 horas, no Fórum de Mairi e beneficiará também os municípios de Baixa Grande, Várzea da Roça e Várzea do Poço.


Jaguaquara

A 76ª Zona Eleitoral realiza na próxima quarta-feira (27), ás 16h30, em Jaguaquara palestra para esclarecimento sobre o registro de candidatos que pretendem concorrer nas eleições 2012. Na reunião, também serão tratadas questões relacionadas ao Registro de Candidaturas e Arrecadação de recursos e gastos de campanha.

A palestra é voltada para representantes de partidos políticos dos municípios de Jaguaquara, Irajuba e Itaquara. O evento será realizado no Salão do Júri do Fórum Ilmar Galvão, em Jaguaquara.


Juazeiro

No dia 27 de junho (quarta-feira) o Cartório da 47ª Zona Eleitoral se reúne com representantes de partidos políticos e interessados, com o intuito de esclarecer questões sobre as eleições 2012. Temas como Registro de Candidaturas e Sistema de Candidaturas Módulo Externo – CANDEX estarão em pauta no encontro.

Para o evento que acontece às 10 horas, no Fórum Eleitoral de Juazeiro, localizado à Rua dos Bandeirantes, foram convidados também gerentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil que farão abordagem sobre documentos necessários à abertura de conta correntes dos partidos e candidatos.


Ituaçu

Acontece às 09h30, da próxima quarta-feira (27), no Salão do Júri do Fórum Des. Liderico Santos Cruz, em Ituaçu, reunião para discutir questões relacionadas às eleições 2012, em especial, Registro de Candidaturas e CANDEX.

A palestra ministrada pelo chefe de cartório da 58ª Zona Eleitoral, Gleison dos Santos Soares, é voltada para partidos políticos e pretensos candidatos.


Irará

A 74ª zona eleitoral realiza nesta quinta-feira (28), às 9 horas, palestra com partidos políticos e candidatos para tratar de temas relacionados às eleições 2012, tais como Registro de Candidatura, Prestação de Contas, Propaganda Eleitoral, dentre outros.

A zona abrange, além de Irará, os municípios de Água Fria, Ouriçangas, Pedrão e Santanópolis. A reunião acontece no Salão do Júri do Fórum Dr. Cândido Vianna de Castro, em Irará.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido