Justiça Eleitoral suspende atendimento no Dia do Trabalhador
O expediente volta ao normal na segunda-feira (5/5); com o feriado, será interrompido o funcionamento dos postos de atendimento do TRE-BA e cartórios eleitorais do Estado

A Justiça Eleitoral na Bahia vai interromper o atendimento ao público nesta quinta-feira, 1º de maio, por conta da comemoração nacional do Dia do Trabalho. O expediente voltará à normalidade na segunda (5/5), devendo as horas não trabalhadas na sexta-feira, dia 2 de maio, serem repostas pelos servidores até o último dia útil do mês subsequente, facultando-se o uso de horas de compensação, conforme previsto na Portaria 807, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
O feriado vai suspender os serviços prestados ao eleitor em todos os cartórios de Salvador e do interior do Estado, assim como nas Centrais de Atendimento ao Público (CAP) da Capital e dos diversos municípios da Bahia.
O expediente será suspenso ainda na Seção de Protocolo (SEPROT) do Tribunal, nos postos do TRE-BA nos Serviços de Atendimento ao Cidadão (SACs), em todo o Estado, e no Núcleo de Atendimento Judiciário (NAJ), no shopping Baixa dos Sapateiros.
Por não haver expediente, prazos que eventualmente venham completar-se no período de feriado ficam automaticamente prorrogados para 5 de maio.
SM