Posto do TRE-BA no SAC Cajazeiras suspende atendimento de 30 de abril a 7 de maio
A unidade estará fechada para manutenção que será realizada pela Secretaria de Administração da Bahia (SAEB); Servidores lotados no posto em Cajazeiras serão transferidos para o SAC Barra

O posto de atendimento da Justiça Eleitoral instalado no SAC Cajazeiras será suspenso a partir da próxima quarta-feira (30/4) até 7 de maio. A suspensão do atendimento decorre da manutenção que será realizada pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) no período de 30 de abril a 4 de maio. O atendimento será afetado também por conta da deflagração da greve dos servidores do Judiciário Federal a partir desta terça-feira (29/4).
O comunicado foi feito pela Juíza Eleitoral Substituta da 13ª Zona da Capital através da Portaria 007/2014, a ser publicada no Diário da Justiça Eleitoral (DJE) no dia 30 de abril. Os servidores do TRE-BA lotados no SAC Cajazeiras serão transferidos, no período da greve, para o posto da Justiça Eleitoral situado no SAC Barra.
Vale ressaltar que 7 de maio é o último dia para o eleitor requerer a inscrição eleitoral ou regularizar a sua situação.
Leia mais:
24/4 - TRE-BA já está preparado para o final do alistamento; prazo encerra em 7 de maio
15/4 - Cantor Xanddy chama a atenção dos baianos para prazo eleitoral de 7 de maio
VG